Se não bastasse todo o Auê que o Jornalista Roberto Guedes fez a alguns meses atrás quando atropelou 02 Caiçarenses e fugiu da cena do crime contando uma Historia Fantasiosa aonde a Máfia estaria atrás do Próprio, o mesmo ,agora voltou de cara lavada a Caiçara do Rio do vento como se nada fizesse no Município, esquecendo até das ameaças de morte portando uma arma de fogo em frente a casa do Blogueiro Alfeu Dagata.
Em um Município aonde o Povo é de paz, até o momento nada aconteceu, mesmo ele todos os fins de semana passando pelas ruas encarando as pessoas como se fosse o braço direito de Lampião na Terra sem lei.
O que talvez Zeregudegue tenha esquecido é que quem bate esquece, quem apanha, não costuma esquecer.
Cipó de brocha tem e toda esquina, basta agora saber se ele vai se comportar ao lembrar da surra que já levou por diversos políticos potiguares, ou se ele faz que nem mulher de malandro.....Gosta de levar uma chicotada !!!
Enquanto o Inquérito sobre o desfecho do caso não fica pronto, este Diário fica aqui aguardando, afinal não há mentiras que não seja descoberta , e no caso de 16 testemunhas, fica muito mais difícil ao Jornalista que costuma viajar na maionese com medo da Máfia Tailandesa.
homo essa misera apareceu novamente? ô praga manda esse bucho de rapariga pegar o beco Caiçara quer ficar livre dessas pestes tipo Timotinho e essa praga...
ResponderExcluir