sábado, 12 de janeiro de 2013

CAMPEÃO DA 1ª EDIÇÃO DO REALITY, BAMBAM DESISTE DO BBB13

Bambam desiste do jogo e sai do BBB 13 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Kleber Bambam desistiu do "BBB13".

Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa, Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso. Bambam era o líder. Ainda não se sabe como será definida a nova liderança da casa.

Na manhã deste sábado, Kleber Bambam reuniu os participantes do "BBB13" na sala e disse que iria sair do programa. Ele afirmou que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele.

"Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar". Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se é por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem".

Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."

"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."

Aline foi tentar falar com ele e Bambam respondeu: "Você foi um dos motivos que eu me antecipei para sair". Ela respondeu: "As pessoas estão enxergando o seu coração. Espera, por favor. Você está mostrando que dentro de um ´ogrão´ tem um menino". E completou: "Ontem a gente brigou, mas hoje eu te digo: ´Fica´!". Bambam disse que não tem volta.

Aslan argumentou que, se a decisão está tomada e ele está seguindo o coração, teria o seu apoio.

"Não dá para ser bola da vez duas vezes. Eu já ganhei", disse o participante, chorando. "O corpo não aguenta, o coração não aguenta."

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário