terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EX-PREFEITO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO NÃO FAZ TRANSIÇÃO , SOME COM DOCUMENTOS E AINDA RI DA JUSTIÇA.




O ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento continua demonstrando o seu cárater perante os Caiçarenses.



Alem de não fazer a transição ao Atual Governo , mostrando toda a sujeira em baixo do tapete escondida pelo mesmo , agora passa a rir impunemente de todas as representações e denuncias realizadas contra o Gestor.

O que talvez o Próprio ex-Gestor desconheça é que tanto o seu nome quanto a Justiça Local ficou evidente em Brasília quando o Supremo Julgou o caso de Felipinho.

Naquela Noite quando o Relator leu o Processo falando um pouco do que estava acontecendo no Poder Judiciário do Município, com Funcionário marido de Juiza e outros meios Protecionistas, ficou totalmente evidente o descaso no Município em relação ao que a População quer e o que estão tentando impor a força.

Sabemos hoje que vários espaços da Corregedoria esta neste momento investigando tudo o que foi dito e provado e provavelmente punições devem acontecer ainda neste TRIMESTRE.

O Grande problema é a população assistir o homem que não pagou a todos, sacou o que tinha de sobra e ainda ri da Justiça que se não esta de Férias , esta totalmente inoperante.

Enquanto nada acontece com este cidadão , um povo humilde começa a desacreditar se existe justiça só pra quem rouba galinha ou é pra quem rouba o dinheiro do povo também.

2 comentários:

  1. Que coisinha mais feia, nem esse terno tirou um pouco da cara de BANDIDO,CORRUPTO,SOBERBO,MAU CARÁTER,e outras coisas que eu prefiro não comentar!...Continua com a cara de pobre,nojento,sem caráter...prefeito agora, só se for na casa de C....,no inferno, lugar a qual ele pertence

    ,pq em Caiçara, ele nunca foi e nunca vai ser!...Vai devolver o que roubastes do povo,LADRÃO!

    ResponderExcluir
  2. É O MENINO DE PAPAI É?..KKKKKKKKKKK, COISINHA HORROROSA.

    ResponderExcluir