Prefeita Suely reunida com diretores SINTE-RN | Foto: Sezimar
Um dos setores mais atingidos pela desastrosa administração Agnelo Bandeira em Jardim de Angicos, foi a educação em especial os professores. Sem receber os salários de novembro e dezembro de 2012, a categoria corre o tempo para tentar receber os vencimentos atrasados na nova administração e assim poder cumprir com seus compromissos.
Na manhã da última quarta-feira(09) a prefeita Suely Fonseca recebeu em seu gabinete provisório o coordenador geral do Sinte-RN, professor José Teixeira e outros dirigentes do Sinte regional – João Câmara.
Um dos assuntos principais foi sobre os salários atrasados de novembro e dezembro da gestão anterior. Como não foi feito empenho porque não houve transição ficou acertada uma nova reunião para discutir com a categoria a questão do atraso dos servidores.
A prefeita Suely se prontificou em pagar a folha do FUNDEB no dia 30 deste mês e lembrou que desde o início de sua administração tem procurado conduzir todas as questões ouvindo representantes dos segmentos envolvidos.
De imediato a prefeita determinou ao secretário de Educação Sidney Fonseca que procure o Promotor de Justiça e o SINTE/RN e quando tudo tiver organizado marque uma agenda entre a prefeita e os trabalhadores em Educação de Jardim de Angicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário