QUANDO HÁ EMPENHO, HÀ RESULTADOS ...
Durante o dia 17 de janeiro através de investigações da Polícia Civil e de informações colhidas pela Polícia Militar, foi organizada uma operação na cidade de Lajes/RN, para a captura dos suspeitos de terem assassinado na ultima segunda feira 14/01 com dois tiros a queima roupa, José Rocha de Almeida, 40 anos, mais conhecido entre populares lajenses por “Dedé de Joca no bairro São Judas Tadeu.
Foi solicitado o apoio do GTO de Assú, e fizeram um cerco na casa em que se encontravam os suspeitos, e através de buscas no interior da residência foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um dos suspeitos confessou o crime.
Os dois criminosos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Lajes e o autor dos disparos foi Wallace Santos de Sales, 24 anos conhecido como Lala, natural de São José do Mipibu/RN que se encontra atrás das grades.
Parabéns ao Tenente Renê comandante do Pelotão que comandou a operação, ao delegado Eduardo Portela que esteve a frente das investigações e o Tenente Montenegro que estava no comando do GTO de Assú, que em menos de 72 horas após o assassinato de "Dedé de Joca", conseguiram prender o assassino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário