sexta-feira, 24 de maio de 2013

“Angicos é terra de poderosos, mas de pouco poder”, diz Júnior de Chicola




Através da rede social Facebook, em sua página, o presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Francisco Batista Filho, Júnior de Chicola [PMDB], parece ter descascado o abacaxi ao qual o Blog se reportou em postagem sobre a possibilidade do fechamento do hospital, e também aproveitou para rebolar o abacaxi para cima dos poderosos de Angicos.

Na sua postagem no Facebook, o vereador diz que “Angicos terra de tantos poderosos e de tão pouco poder”. E se reportou a questão da possibilidade do fechamento do Hospital Regional de Angicos, conclamando a todos para uma mobilização.

Mais adiante, Júnior de Chicola diz que a governadora Rosalba Ciarlini não respeita o povo de Angicos, sequer os votos que teve na cidade apoiada pelo PMDB. “Não respeita nem o padroeiro São José, que quando ela aqui esteve em março, prometeu que estava chegando uma ambulância para o hospital e até agora nada. É só enganação”, condena Júnior de Chicola.

Para o vereador, chega de tanto descaso. “Já levou o escritório Regional da Caern para Macau, e agora vem com este absurdo de fechar o hospital. Nosso povo é forte e não vai permitir esta aberração administrativa deste governo sem rumo e sem prumo”, diz Júnior.

O vereador também chamou a atenção do prefeito de Angicos, Júnior Batista [DEM], salientando que a “governadora é do seu partido, o PMDB de Angicos que apoiou Rosalba, vamos pedir a Henrique, Garibaldi Alves, Garibaldi Filho, Walter Alves, para que eles não deixem a terra de Aluízio Alves ser tão maltratada como vem sendo ultimamente”, conclamou.

Segundo o vereador, o Mercado Público de Angicos, que foi construído pelo saudoso Nezinho Alves, pai de Aluízio Alves, nunca recebeu uma emenda de ninguém para ser feita uma reforma.

“Temos mais de quatrocentas casas de taipa, menos de dois por cento de saneamento básico, o Mercado da Carne e Peixe, é de se lamentar, o matadouro público foi interditado, fora o que foi construído e nunca foi usado, mas deixaram se acabar. Só posso dizer que Angicos é terra de tantos poderosos e de tão pouco poder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário