quinta-feira, 13 de junho de 2013

Poço Branco: Prefeitura entrega chaves de 30 residências a famílias carentes



Famílias realizam o sonho da casa própria


Iniciando o maior programa de habitação da história de Poço Branco, o Prefeito Mauricio Menezes entregou ontem (12), 30 chaves das primeiras residências, atendendo a famílias carentes de domicílio na cidade.

A emoção marcou a tarde dessas famílias que saíram do aluguel, da moradia “de favor” e de todas as situações que são submetidas as pessoas que não possui a moradia própria. Um dia importante para as famílias e para todos que fazem a prefeitura.

“Estou muito feliz. Fiz parte dessa história desde a inscrição, escolhendo cada um por sua carência e vontade de possuir sua casa. Estou triste por não ter participado da entrega das chaves, mas meu coração participou e vibrou por todos vocês meus amigos queridos , companheiros de lutas . À vocês eu só tenho que agradecer! Sejam felizes!” disse a primeira dama Dinalva Menezes(Dorinha), que não participou da solenidade devido problemas de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário