segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO ANTECIPA FOLHA DE PAGAMENTO MAIS UMA VEZ.


Por meses Consecutivos A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores municipais com a liberação da folha salarial de Setembro três dias antes do final do mês. 

Os funcionários que recebem pelo Banco do Brasil já estão com os pagamentos disponíveis em suas contas neste ultimo sábado (28). Para os correntistas de outros bancos, o dinheiro entra na próxima segunda-feira (30).
De acordo com a Prefeita Ceiça Lisboa a folha de pagamento deste mês foi cumprida a risca incluindo o beneficio de servidores entre ativos e inativos. “Estamos mais uma vez mantendo o compromisso de valorizar o servidor. Com a antecipação se tornando uma regra, os servidores podem organizar melhor suas finanças pessoais com a certeza de que a atual gestão cumpre rigorosamente os prazos”, afirmou a Gestora.

Além de estimular a atividade econômica na cidade, os pagamentos realizados antes das datas estipuladas demonstram o equilíbrio nas contas públicas perseguidos pela atual administração. De acordo com o calendário de pagamento de 2013, a previsão de datas para o depósito mensal é sempre o último dia útil do mês, mas a Prefeitura trabalha com a possibilidade de antecipação tendo em vista a organização prévia das despesas e ainda a pontualidade e transparência dos valores, obedecendo a todas os normativos legais e administrativas do município.

2 comentários:

  1. Aí sim...Prefeita de compromisso. Cadê o outro que não pagava a ninguém? Numa crise dessa e a folha de pagamento em dia, nossa Caiçara vai crescer.

    ResponderExcluir
  2. Em um mês onde todos os outros municípios precisaram esperar o dia trinta para realizar o pagamento da folha, até o governo do estado atrasou. Nossa Prefeita consegue mais este feito de em até o dia 27 do 09 colocar todos os pagamentos na conta dos funcionários. Parabéns Prefeita Ceiça Lisboa por mais este ato de competência e responsabilidade.

    ResponderExcluir