terça-feira, 15 de outubro de 2013

APESAR DAS DIFICULDADES DO GOVERNO MUNICIPAL PREFEITA CEIÇA NÃO DEIXA PASSAR EM BRANCO O DIA DAS CRIANÇAS EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.



Apesar do Governo Municipal continuar pagando dividas da Gestão Edson Barbosa, FPM com níveis baixo, divida imensa com o INSS e outros que não vale a pena nem citar, a Prefeita Ceiça Lisboa não quis deixar de fora a comemoração do dia das crianças na rede de ensino Municipal.


Nesta Ultima sexta feira (11\10) a Prefeita Ceiça Lisboa Visitou as escolas Municipais e entregou diversos brindes e lancherinhas  para os pequeninos que não deixam de admirar a Prefeita.

È mais um Ponto Positivo para a Administração que repeita e considera as crianças Caiçarenses que um dia serão o Futuro de nosso Município.








2 comentários:

  1. Valeu prefeita! É assim que se faz.Podemos ver a alegria das crianças! Festa simples mas realizado com carinho e amor pelas crianças.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc gringo. em 2001 a primeira festa que partiçipei foi a de raisa e felipao. na epoca eu tinha 9 ano nunca vi tanto briquedo e tanta comida. hoje tenho 21 e meu filho a inda brinca com o caminhao a controle do corpo de bombeiro que eu recebi de felipe e raisa era muintas crianças feliz e gritando. felipao hoje meu filho foi pra Festa de arnaldo e etinho e só gahou um piruito véio vencido, bom tempos de felipao

    ResponderExcluir