terça-feira, 26 de abril de 2016

Ônibus escolar foi abandonado na RN que liga a BR 304 a São Paulo do Potengi


Ônibus de uso exclusivo do escolar, ao realizar o transporte de agricultores de Caiçara do Rio do Vento para a caprifeira em São Paulo do Potengi, no sábado 16 de abril de 2016, deixou os agricultores na mão, por falta de manutenção, o ônibus escolar ficou no prego e abandonado na RN que liga a BR 304 a cidade de São Paulo do Potengi.


 Isso mostra a falta de cuidado com o patrimônio publico municipal, os pneus do veiculo encontra-se bastante desgastados, o que nos leva a algumas perguntas: Onde esta os pneus que estavam aqui? vimos em publicação anterior uma licitação no valor de R$ 348.340,00 para fornecimento de pneu... será que não deu pra compara os pneus deste ônibus? pelo o que se conseguiu apurar, realmente o problema ocorreu por falta de manutenção.


 É lamentável termos que assistir a depreciação do patrimônio publico municipal em um momento que mais se precisa que as coisas funcionem de forma a atender a população, a caprifeira ocorre uma vez por ano, que pena o fato ocorrido com nossos agricultores, esperamos que tal descuido não venha a acontecer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário