Que a liderança do PMDB em Pedra Preta é inconfundível, isso todo mundo já sabe, mas que para as eleições de 2012 a dor de cabeça vai ser grande para definir o candidato para eleição, isso muitos ainda não fazem nem idéia.
Por lá, a política está começando a esquentar, o PMDB deve como nos anos anteriores eleger mais um administrador. A briga é mais que saudável dentro do grupo, a legenda tem três fortes nomes que apontam para as convenções.
O prefeito Gilvan Inácio poder ser candidato a reeleição onde deverá dentro do seu Partido vencer a eleição interna para realmente ser candidato, o que ele deve tentar de muitas formas. O prefeito tentará convencer seus correligionários que deve ser candidato para, se eleito, governar por mais quatro anos. Tudo isso porque existem dois nomes fortes na disputa interna do PMDB.
Entre eles, tem o jovem vereador Jadson Mendes que é pressionado por correligionários para ser o candidato. Jadson vem fazendo um trabalho no legislativo com muita competência, procurando sempre tomar decisões com embasamentos. O parlamentar é um dos críticos ferrenhos pelas péssimas condições que são feitos os trabalhos na Câmara Municipal de sua cidade.
Outro forte candidato que credencia o PMDB a uma grande vitória, é o ex-prefeito Adriano Teixeira, que foi apelidado pela oposição por “Pincel”, pelo motivo dele ter transformado a cidade em apenas trinta dias. Adriano é tema de conversas políticas nos quatro cantos de Pedra Preta, muitos garantem que se ele for o candidato, a eleição será uma lavagem na oposição. “O homem ganhou a confiança de todos nós, ele se garante na prefeitura”, confidenciou um eleitor.
Daqui pra lá tem muita água para passar debaixo dessa ponte, talvez esses três nomes do PMDB possa bem antes das convenções definir o cabeça de chave, porque com toda certeza daí sairá o vice.
Blog Robson
Nenhum comentário:
Postar um comentário