domingo, 17 de junho de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESTADO DE SAÚDE DO HUMORISTA SHAOLIN


O humorista Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na sexta-feira (10), informou a assessoria de imprensa da instituição. Segundo comunicado, ele está "em estado mínimo de consciência e clinicamente estável" e continuará tratamento de reabilitação em Campina Grande (PB). Ele permaneceu internado durante 145 dias no hospital.
Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um acidente de carro em Campina Grande em janeiro deste ano. Ele dirigia na BR-230 quando seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.
Após dar entrada no Hospital Regional de Campina Grande, foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço. Em seguida, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu produtor, Shaolin viajava para cumprir uma agenda de shows. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

Fonte: G1

76 comentários:

  1. MELHORAS PR VC QUE DEUS TE ILUMINE.

    ResponderExcluir
  2. que deus te der cura por completo.eu profetiso a cura por completo na tua vida,fica com deu e nosso senhor jesus cristo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que falta que esse grande humorista esta fazendo vou rezar muito pela melhora dela voooolta logo campeãoe que Deus te de toda força necessária sou seu fã

    ResponderExcluir
  4. que o senhor jesus cristo nosso salvador te der a reuperaçao por completo em nome de jesus fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  5. voce tem que vim logo para as cameras sem voce o humor nao tem grasa deus vai te dar muita saude se deus quiser abraco

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, mas eu acho que Shaolin não volta mais para a tv.
    Peço a Deus que ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é vc pra achar alguma coisa? vc é Deus?
      se fosse alguém da tua família vc pensaria dessa forma?
      COLOCA DEUS NO TEU CORAÇÃO CARA,E COLOCA UMA COISA NA TUA CABEÇA.QUE QUANDO DEUS QUER ELE FAZ E NÃO TEM QUEM IMPESSA!
      Deus vai dar um tapa na tua cara,dando á vitória ao nosso amado Shoalin.fica com Deus!

      Excluir
  7. melhoras shaolim, laudiceia que o senhor Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo............

    ResponderExcluir
  8. Mt força,tenha mt fé laudicéia.
    Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  9. Deus te levante do leito, eu creio.

    ResponderExcluir
  10. Para Deus nada é impossivel, melhoras e volte a animar com as suas piadas.

    ResponderExcluir
  11. A FELICIDADE é algo momentaneo. Algumas vezes passa por nos e fica para sempre conosco outras vezes apenas passa por nós..preciso sorrir de verdade.E fazer alguém sorrir hoje em dia. como anda nosso mundo é quase que um milagre.
    Chaolin onde vc estiver. espero que esteja sempre bem. e que nada possa fazer vc desistir de si. A alegria é algo Maravilhoso, que transforma o obscuro em algo reluzente e reflete-se por milhas e milhas de distancia. do seu povo BRASILEIRO aqui fica um pouquinho do nosso MACAPÁ. bjs.

    ResponderExcluir
  12. sinha.gol@hotmail.com11 de agosto de 2012 às 06:46

    Q Deus te cure e te proteja, estamos esperando por vc.

    ResponderExcluir
  13. chauelma volta logo truta

    ResponderExcluir
  14. vc é um milagrs de Deus. e na HORA CERTA O SENHOR VAI TE LEVANTAR DESSA CAMA,FAZ PARTE DO TEU SHOW,MAIS UMA VEZ ELE SABE A HORA DE VC FAZER ALGUÉM SORRIR,DEUS AMA VC SHAOLIM A PROVA DISTO É VC CONTINUAR AQUI MSMO DEPOIS DE TUDO.ELE TE AMA.

    ResponderExcluir
  15. Melhoras pra vc Shaolin e espero que vc volte logo aos palcos pra nos alegrar...

    ResponderExcluir
  16. todos espera sua voulta vc e muito especial força Deus esta do seu e todos os seus fã te esperam

    ResponderExcluir
  17. nao te espantes quado deus fizer um milagre na sua vida deus vai te curar en janeiro de 2013 eu sei que vc vai esta na tv denovo so o senhor jesus so ele vc acredita em milagre em creia e espere

    ResponderExcluir
  18. vai da tudo certo voce vai volta animar nossos domingos e outros progamas de tv gosto quando voce imita joema estou esperando este momento um abraco sua fan dorinha joao pessoa paraiba bjs fica com deus thau.

    ResponderExcluir
  19. MUITAS DAS VEZES ESQUECEMOS QUE DEUS EXISTE E SÒ LEMBRAMOS DE FAZER O QUE NÒS QUEREMOS E ESQUECEMOS DE AGRADECER PELO ALIMENTO, PELAS VÈSTES ,PELO SOPRO DE VIDA QUE O SENHOR JESUS CRISTO MESMO SEM NOS CONHECERMOS PAGOU UM ALTO PREÇO PARA NOS SALVAR ALI NA CRUZ DO CALVARIO E AQUILO QUE PRO HOMEM È IMPOSSIVEL PRA DEUS NADA È IMPOSSIVEL !!! NO MOMENTO CÉRTO DEUS A DE TE LEVANTAR DESTE LEITO DE EMFERMIDADE EU CREIO QUE O SENHOR JESUS CRISTO ESTÀ COMTIGO E EU TAMBÊM FORÇAS SHAOLIN JESUS TE AMA MUITO EU TAMBÊM FICA COM DEUS AMÊM !!!

    ResponderExcluir
  20. O mundo só ficara completo com sua volta!
    seja forte e venha fazer o que vc faz de melhor q é fazer todos nós sorrir e esquecer tudo que há. de mal neste mundo.Abs.....Sandro Eleno Alves_S.A da platina - Pr

    ResponderExcluir
  21. Saudade de vc e de seus personagens na telinha, principalmente da Shoelma. Bjokas e pronto restabelecimento.Sempre seus fãs pedem pela sua saúde.

    ResponderExcluir
  22. Deus agi no momento certo, de nada ele desisti te amamos Shaulin!

    ResponderExcluir
  23. Shaolin tenho certeza que ficarás bom, é uma questão de tempo, para sua alegria contagiar todo o brasil, melhoras.

    ResponderExcluir
  24. ve se volta logo fazer tuas gracinhas p/nos morrer de ri deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  25. shaolin sou sua fã melhoras força você vai vencer

    ResponderExcluir
  26. Shaolin sou sua melhoras força você vai conseguir

    ResponderExcluir
  27. força shaolin vc e cara muito guerreiro.vc vai dar a volta por cima e vai sair dessa.um grande abraço.melhoras a vc estamos aqui rezando por vc..

    ResponderExcluir
  28. Espero que volte logo p/ nós estamos com muita saudades...Que Deus te ilumine para que vc melhore logo...Beijos p/vc e sua esposa essa mulher guereira e admirável!

    ResponderExcluir
  29. Que Deus lhe abencoe e que o mais grave ñ lhe aconteça,espero que volte rapido pois um humorita e uma pessoa como vc agente ñ PODE perder, Um forte abranço p/ ti fique c/ Deus.VOLTE LOGO.

    ResponderExcluir
  30. Melhoras pra vc campeão tenha fe vc vai voltar para nos fazer sorrir de novo q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  31. Em minhas oraçoes eu vou pedir a Deus, Que te cure e te ajude nesse momento ta dificil de sua vida.

    ResponderExcluir
  32. voçe vai ficar otimo,estou torcendo,que deus continue te protegendo.paz garoto.

    ResponderExcluir
  33. DEUS TE ABENÇOE A VC E TODA A SUA FAMILIA LEMBRE-SE QUE DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL FORÇA A TODOS OS FAMILIARES E
    AMIGOS


    ResponderExcluir
  34. DEus é o nosso Pai se quer que vc viva quem sera contra.Pois pode ter certeza Shaolin ele quer que vc viva é muito.Pois vc é uma pessoa iluminada é quando sair dessa.Não se esqueça de quem ti quer bem que somos o povo do Brasil que opede é implora por sua Saúde.QUe Deus te ilumine é proteja é o que todos nos Queremos

    ResponderExcluir
  35. Que o Senhor te dê um completo restabelecimento, e que você volte o mais urgente possível para que o humor do brasileiro volte a ser como era, quando tu com toda a alegria de viver, nos divertia através das piadas e das imitações. Te vejo como um craque na imitação e no contar piadas além de ser um ator de excelência. Deus te abençoe muitíssimo!!! Desejo tudo de bom pra você e toda a sua família!!!

    ResponderExcluir
  36. AS COISAS ACONTECEM NA VIDA DA GENTE PARA QUE NÓS POSSAMOS RECONHECER QUE EXISTE UM DEUS NO CÉU QUE FEZ O SOL A LUA A TERRA, MÁS PEÇO A DEUS QUE VENHA TER MISERICÓRDIA DE TÍ, PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, DEVEMOS SOMENTE CRER.

    ResponderExcluir
  37. SE DEUS QUISER VC VAI SAIR DESSA.FORÇA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Força Shaolin, Deus esta com voce , em breve voce voltará par os palcos se for essa a vontade de Deus, Creia que Deus esta com voce, ele te ama como um pai ama seu filho. Graça Andrade Boa Vista Roraima 26/10/2012

    ResponderExcluir
  39. Vai la brother, deus esta contigo meu irmão, com certeza voce vai voltar ao trabalho e nos vamos dar muitas risadas com a sua performace nos palcos e na televisão

    ResponderExcluir
  40. Tenha fé, qui deus nus dara esa graça de verte enpe novament. Apraços cnte cm migo.

    ResponderExcluir
  41. A VITÓRIA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, É ELE QUEM SARA E CURA. ESPERO QUE SEU ESTADO DE SAÚDE SE ACELERE PARA MELHORAS E QUE, O MAIS BREVE POSSÍVEL, O BRASIL PASSE A GARGALHAR COM SEU ALTO SENSO DE HUMOR...QUE DEUS TE ABENÇOE E FAÇA MARAVILHAS NA TUA VIDA. UM FORTE ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  42. DEUS PERMITIU QUE VOCÊ VIVESSE PARA TE PROVAR E APROVAR COMO SER HUMANO AS PESSOAS VIVEM TÃO INTENSAMENTE QUE AS VEZES SE ESQUECEM DELE,NESSES MOMENTOS POR MAS DESESPERADOR QUE PAREÇA E QUANDO MAS NOS APROXIMAMOS DELE.FIQUEI MUITO PREOCUPADA POR VOCÊ E PEDI MUITO QUE DEUS TE CURASSE MELHORAS ESPERO TE VÊ ATUANDO EM BREVE QUE EM 2013 VOCÊ TENHA SUA SAÚDE TOTALMENTE RESTAURADA.ATE BREVE

    ResponderExcluir
  43. Shaolin, estamos torcendo muito e com muita saudades de te ver brilhar na tv, como faz falta seu trabalho, para nos divertir e sairmos dos problemas do dia a dia. Que Deus abençõe você e seus familiares. Força querido! Volte logo. Feliz 2013

    ResponderExcluir
  44. shaolin, vc realmente está fazendo mt falta n telinhas brasileiras, estou aqui torcendo por vc!!!deus há de operar um grande milagre em sua vida ,,assim como ele fez com opedrão, cade vc imitndo o leonardo eu simplesmte aorava qd via vc imitr ele, fui a um swou do lé no qual vc estava , aqui no rn do norte.. só queria mt saber de novas noticias suas, convence a suaa esposa a liberar a imprensa a divulgar mais sobre vc, nós como fáns ficamos aqui sepre torcendo por vcc, mais queremos saber, quremos te ver queremos noticias suas,, grande beijo shaolin!!!!

    ResponderExcluir
  45. Seus fãs Albérico e Vera6 de janeiro de 2013 às 08:30

    Shaolin a tv Brasileira está falida,ñ temos mais aquele humor que só vc e o tiririca sabe fazer,fica bom logo.papai do Céuu esteja com vc.

    ResponderExcluir
  46. to com muita saudades de ver vc na tv,fazendo todos nois sorrir forças eu e minha familia reza por vc,que deus esteja a todo momento na tua vida...

    ResponderExcluir
  47. melhoras shaolin gosto muito de vc que deus te abencoe

    ResponderExcluir
  48. Shaolin, espero que você conciga sair dessa! que Deus lhe dê muita força para superar tudo isso! estou torcendo e orando pela sua recuperação! e lembre-se de uma coisa Deus é o medico dos medicos! Daniélida Toritama-pe

    ResponderExcluir
  49. AH! SHAOLIN QUE FALTA QUE VOCE FAZ NA TELEVISÃO, PEÇO A DEUS QUE TE LEVANTE DESSA CAMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, POIS O MILAGRE JA FOI FITO QUE É VOCE ESTA VIVO ENTRE NOS, AGORA SO E ESPERA A VONTADE DELE SE CONCRETIZAR PARA VOCE VIR NOS ALEGRAR COMO DE COSTUME, QUE O SENHOR TE CUBRA COM O SEU SANTO MANTO, E TE DE A DISPOSIÇÃO , FORÇA PARA VOCE VOLTAR PRA NOS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  50. Força Shaolin, deus está contigo.

    ResponderExcluir
  51. que Deus continue te iluminando, muita força...

    ResponderExcluir
  52. deus vai ti ergue vc.vai te vitoria em nome de jesus amem..

    ResponderExcluir
  53. TEM FÉ SHAOLIN...DEUS DEVOLVERÁ SUA SAÚDE!!

    ResponderExcluir



  54. SUA ESTRELA SEMPRE VAI BRILHAR,SHAOLIN....FORÇA......, .

    ResponderExcluir
  55. Seja a vontade de Deus a sua cura, que o Senhor venha forjar um humor em Cristo e não da vontade carnal, pois quando Deus nos dá chances cremos que daremos bons frutos ao envagelho de Cristo, e Deus te escolheu e estará lhe capacitando para levar a palavra de Deus, mesmo que não agrade ao homem como simples piadas de antes, mas venha trazer palavras de libertação a quem Deus quer que lhe traga e faça missão.

    ResponderExcluir
  56. Força Shaolin, Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  57. Shaolin, Deus tem planos lindo na tua vida. então força irmão.essa não é a tua hora,precisamos de pessoas boas no mundo para que sirva de exemplo para os demais e vc é uma delas.
    Deus te pois no colo e caminhará contigo pra onde for,
    isso é apenas uma aprovação pra vÊ até aonde vai a tua fé!e vc vai passar por isso cara e pode ter certeza que estarei na primeira arquibancada da vida te aplaudindo de pé.um abraço.fica com Deus!

    ResponderExcluir
  58. Deus é pai e em momento algum ele desampara os seus filhos!força cara pois ele está contigo.

    ResponderExcluir
  59. Nao se esqueca Deus estara sempre com voce,ele sabe de tudo que esta passando,Deus ira te abencoar e te capacitar,forca que Deus te ajude eu quero te ver novamente na telas da record e regiao,Que Deus te abencoe muito

    ResponderExcluir
  60. shaulin deus te de muita saude e forças para vc sair dessa e que o santo anjo te guarde te governe te ilumine estamos morrendo de saudades de vc !!!

    ResponderExcluir
  61. que deus te deus te faça levantar logo dessa cama shaulin, a justiça de deus vai ser feita qem fez isso cm vc vai ter um fim pior do qe ele imagina bjoos amado forças

    ResponderExcluir
  62. SHAOLIN eu sou de Camacã Bahia resido, mas nunca esqueci dos seus maravilhosos trabalhos. É um grande profissional que faz falta na televisão mas desejo que não seja a mão do medico a te curar mas sim a mão de daquele que te ama muito. Que todos sabem que é Deus todo poderoso.
    Desejo que ELE ilumine os vossos caminhos com muita saúde e amor e paz. Marilú Bispo de Carvalho

    ResponderExcluir
  63. que deus te ilumine neste momento tao critico de sua vida...te de paz de espirito e principalmente a cura por completo....melhoras para vc,que sim é um ser humano do bem e que merece muita saúde...fica com deus!!1

    ResponderExcluir
  64. pessoal eu estou em moz (mocambique). qual é o estado de Shaolin, desde que teve alta? Amo o seu talento Shaolin.

    ResponderExcluir
  65. Deus abençoe vc meu irmão, ri muito com suas piadas

    ResponderExcluir
  66. seja forte , voce vai conseguir por que Deus esta com voce..

    ResponderExcluir
  67. tenho muita saudades de vc chaolim volte logo meu amigo das risadas boas

    ResponderExcluir
  68. pamela cristina nunes da silva9 de dezembro de 2013 às 21:09

    que deu te abençoe e vc daki em diante so tenha a melhorar quem tem fé sempre alcança

    ResponderExcluir
  69. chaolim deus emaravilhoso . ele resocitor lazaro ele tanbem pode le cura. vo ora por voçer. fica com deus.

    ResponderExcluir
  70. deus esta com tigo e nunca vai desamparar vc confia nele e o mais ele fara !

    ResponderExcluir