terça-feira, 25 de junho de 2013

O QUE A JUSTIÇA VEM FAZENDO PELOS MEUS ???


VANDALISMO É O QUE FIZERAM COM O SENHOR DÉCA QUE ACABOU MORRENDO SEM VER JUSTIÇA.........

DESTRUIÇÃO É O QUE FIZERAM NAS MINHAS 02 CASAS , SENDO QUE A DA FAZENDA NÃO SOBROU NADA PARA CONTAR A HISTORIA........

VIOLÊNCIA É VER O CULPADO POR TODA ESTA HISTORIA ANDAR PELAS RUAS COMO SE NADA HOUVESSE.......

TALVEZ TAMBÉM SEJA A HORA DE EU MANIFESTAR CONTRA TUDO O QUE FOI EXECUTADO CONTRA A MINHA PESSOA E OS MEUS.........

MOSTRAR QUE AINDA NÃO MORRI....ESTOU VIVO....E NÃO SOU OTÁRIO ..........

ESCÂNDALO É O QUE O MANDANTE DESTES CRIMES FEZ E NUNCA SEQUER SENTOU EM UMA CADEIRA PARA DEPOR.........

NÃO POSSO MAIS PECAR COM MEU SILENCIO, QUANDO O CERTO DEVE-SE TAMBÉM PROTESTAR, POR QUE SE ME CALO , ME TRANSFORMO EM MAIS UM COVARDE, E ISTO EU TENHO CERTEZA QUE NÃO SOU........



Um comentário:

  1. Muitas injustiças foram feitas e até hj continuam impunes e uma das pessoas mais injustiçadas foi o amigo Alfeu por se dedicar pelas causas de muitas pessoas hj tá pagando preço, e a desrespeitada, desacreditada e omissa justiça brasileira continua calada e sem agir, fazendo com que nossos pensamentos nos coloque a fazê-la com as próprias mãos.. mas tenha certeza amigo Alfeu enquanto vc está perdendo alguns minutos do seu precioso sono,embranquecendo os fios de seu cabelo mais rapidamente por causa dessas incertezas, saiba que o maior juiz, advogado,promotor "JESUS CRISTO" está te contemplando e td vai ser colocado no seu devido lugar sem precisar agir com as próprias mãos, apenas usando-as, erguendo-as para os céus pedindo a misericórdia de DEUS e ele no momento certo chegará com a providência.

    ResponderExcluir