segunda-feira, 7 de maio de 2012

TENTATIVA DE ASSASINATO SEGUIDO DE INCENDIO EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Casa da fazenda do Blogueiro Alfeu Dagata totalmente queimada.- perca total.

Se não bastasse a tentativa de incêndio seguido de roubo nesta ultima quarta-Feira (02.05) na Residencia do Blogueiro que repercutiu regionalmente, Novamente  um novo ataque aconteceu as 21:00 deste Domingo (06.05) na fazenda Carrapateira do Editor do Diário Caiçarense.
Segundo o Editor do Blog, Seu Funcionário Sr. Déca estava já deitado em sua rede para dormir, quando um elemento chutou a porta da casa, e entrou com uma arma em punho, aonde disparou um tiro e mandou seu caseiro ficar de cara para o Chão.
Neste momento, com um galão derramou gasolina por toda a sala, ateou fogo e fechou a porta da sala segurando a porta para não ser aberta por dentro.
Por um Milagre , o Caseiro depois de ainda algum tempo conseguiu sair, e foi buscar socorro .
As 22:00 Hrs. o Proprietario da Fazenda Carrapateira Blogueiro Alfeu Dagata Junior estava sendo comunicado, e ao subir a Sérra por 12 km até a fazenda achou a casa, já toda queimada pelas chamas e labaredas que vinham de dentro, derretendo cerca de 10 anos de mercadorias que o Blogueiro guardava em um dos cômodos da casa.
Com isso, é a segunda vez que em menos de 4 dias o Blogueiro sofre um atentado, aguardando por um socorro, que não vem, deixando um cidadão de bem exposto aguardando sua vez de ser assassinado.
Caiçara do Rio do Vento, passou a ser terra de Faroeste, aonde quem tem poder, pode matar, queimar, ameaçar e ainda festeja, sem correr risco nenhum.
Este Editor ainda vai buscar força na mídia talvez pela ultima vez antes de algo bem pior acontecer , com esperança que alguma Autoridade ou situação controle estes animais enfurecidos com uma imprensa que tem como objetivo maior abrir os olhos da população.
Perco mais uma vez, 10 anos de lembranças americanas, perco a paz de uma noite de sono, perco a alegria de minha família.
Hoje, estes delinquentes deixaram um senhor de 62 anos sem casa, moto, comida e dignidade.
Mas , em compensação ,aquele que ordenou este serviço assim como o que fez  ganham um inimigo a altura, que não vai descansar enquanto não encontrar os verdadeiros culpados por toda esta sujeira que vocês começaram, mas não sabem como vai acabar.
Peço desculpas aos meus Internautas, não sei ainda como vou lidar com esta perca, mas posso garantir que vocês ainda vão ler nas minhas linhas confissões que vão deixar muitas pessoas sem pés no chão.
Até estas consequencias chegarem estarei aqui, virtualmente perto de todos vocês.

12 comentários:

  1. Amigo Alfeu,lamento mais uma vez e aproveito pra me associar a você no pedido de SOS, SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO!!! para toda população Caiçarense que na sua maioria vai VOTAR na situação, pois da maneira que estar nestes dias tem sido você, hoje pode tantos pais de familia que clamam por mudanças urgentes, enquanto este município ainda respira mesmo que ofegante...Blogueiro a JUSTIÇA DIVINA, tarda mais não falha, todos nós sabemos de onde vem a ordem pra os seus atentados,não há prova concreta, mais tenha certeza amigo se a justiça da terra começar a atuar sobre os fortes indícios suspeitos que já se tem, como cochichos nas ruas, trânsitos de veículos e motos em atitudes suspeitas temos certeza que logo, logo se desvendará este ato bárbaro, tipico do desespero e colocaremos com muita alegria todos os culpados na cadeia!!! ATENÇÃO, Governadora, atenção Secretaria de Segurança do Estado do RN, alô Srs Delegados das Policias CIVIL e MILITAR, tomem conta deste caso, antes que aconteça o pior, com um cidadão que quer apenas manifestar a insatisfação de um povo contra um poder que pode não faz, ele através deste blogue é apenas o PORTA VOZ desta população que na maioria das vezes tem medo de reclamar os seus direitos. Tenha certeza, amigo eu particularmente anônimo neste momento, vigiarei todos os passos enfalsos destes canalhas, alô homens de bem de caiçara, qualquer atitude suspeita no interior deste municipio que seja enviada para este site, vamos ajudar o nosso amigo blogueiro e policia a desvendar este caso. Ou então não estaremos vivendo mais na nossa querida Caiçara e sim na Ásia e Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  2. Autoridades, tomem uma providência pelo amor de DEUS. Ou vão deixar o rapaz ser assassinado?

    ResponderExcluir
  3. CONFIE SEMPRE

    Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

    ResponderExcluir
  4. Não importa o tamanho do seu problema e sim o tamanho do teu Deus, se Deus é contigo, nada poderá te vencer!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Alfeu Dagata;

    Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
    Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
    Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
    Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
    Admiro muito você, que apesar dos pesares não se cala diante da situação.
    Tenha fé na justiça divina pois é a unica que nunca falha!

    ResponderExcluir
  6. Porque voce não faz denuncias aos meios de comunicação, vá ao diário de Natal, Novo Jornal, canais de tv do estado ou até nacional!

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO POLÍCIA,AUTORIDADES DO ESTADO,SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA,SOCOOOORRROOOO!!!!! POLÍCIA CIVIL, AJUDE-NNOS! TOME CONTA DESTE CASO, PEGUE ESSE TERRORISTA QUE ESTÁ
    AMEDRONTANDO TODA POPULAÇÃO CAIÇARENSE, COM SUAS AMEAÇAS E ATAQUES Á ATAQUES.EM QUE MUNDO VIVEMOS....!? QUEREMOS JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  8. Todos nós sabemos quem é o responsavel por estes incendios, agora eu gostaria de saber por que a justiça esta deixando este rapaz impune de tudo isto. sabemos que ele carrega uma pistola em seu carro e uma calibre 12 no porta mala.
    Para que andar todo armado, se não tem nada a temer?
    Atenção justiça, estamos com um homem totalmente desiquilibrado no poder , e que carrega armas como se carregasse a carteira.
    Alguem faça alguma coisa antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lameto muito que o senhor jesus venha confortar voce e a sua familia

      Excluir
  9. amigos da minha querida cidade caiçarense. venho usa o anonimato para diser que esto com saudades das campanha de manoel cifronio bezerra. julio vitorio. de seu lourenço. afinal bastante sauldade da utima campanha que partiçipei que foi a de margarida de seu sebastiao inaçio. eu estava a mais de 800 km e vibrei com fogos de artifiçio com avidoria do gaucho que estaguino a famosa dupla demolidora de caiçara. que sauldades da quela epoca! em que caiçara era feliz e nao sabia eu deixo os meus pensamento de desabafo com o que esta acontesendo com aminha cidade com apolitica que estao inplantando nela. queima casa ameaça de morte. transfoma um linda cidade pacata em um cidade vinholenta e macabra eu pesso as autoridade conpetente que tome provideçia mais rapido possivel antes que acomteça o que aconteçeu caraubas eu acho que em caiçara tem senhores de bem para para esse pisicopata. alfeu nao desista lute pela minha cidade e defenda ate poque dias melhores com sertesa virao pra vc e toda a verdade vai ser descoberta. amigo deus ti proteja e inlumine teus caminhos apesa de nao te conhece pessoalmente mais conheço o seu trabalho o seu amor pela minha cidade. felipao socorre caiçara. atençao representantes locais da justiça pare esse maluco que nuca viu pode. e o porde viro acabessa dele ate guando vao paralo? guando ele mata um pelo poder.

    ResponderExcluir
  10. concordo com o amigo eu naiçi morei em caiçaraq ate o final dos anos 80. e nunca euvi fala de atentado terorista da forma que vem sendo inplantado em caiçara nos utimo s dia moro hoje goias mais todos os dia acompanho as notiçia da minha cidadde nunca imaginava que na minha cidade teria um pisicopata no pode. esta na hora da popula pedi socorro as autoridade locais e tira esse maluco do pode uer! ater guando esse maluco vai reina ater ele mata alguenhi o amigo anonimato vc tem toda certesa. meu padrinho reginaldo minha amiga iva fais olgo por minha cidade.

    ResponderExcluir
  11. o que esta acontecendo em caiçara? ja nao si fais politica da forma que iva,reginaldo.margarida fasia eu nao esto acreditando com o que esta acontesendo na politica de caiçara. esse pmdb. eu nao fasso parte eu so do tempo que o pmdp cabia dentro de um fusca.na epora eramos composto de pessoas simplis e humilde. e que respeitava seus adivesarios politicos que massacrava agente da forma de um regime milita. mais nao poriso agente desrespeitava eramos alcostumado aperde. era hulhado em cada eleiçao que ate as alma votava. que na epoca era o famoso voto corrente. eramos vaiados de lajes ate caiçara.tracava as porta e eria chora em casa. mais 8 dias depois estavamo rindo com as cachassa de iva na casa de reginaldo e margarida. naminha epoca eramos derrotado mais ermos feliz nao existia ganaçia pelo o poder. e muinto menos pisicopata bacural.felipao liberto caiçara da famosa dupla de militares que massacrava a oposiçao e deicho um doente obisecado pelo o pode capaiz ate de mata quem estive na sua frente felipao vc estava com acabeça a onde que coloco esse maluco no pode.

    ResponderExcluir