quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipão deve almoçar com a candidata a Prefeita Dra Ceiça neste Sábado.



O Ex-prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipe Müller almoçará no próximo sábado (17.09) com a candidata a Prefeita da oposição caiçarense Dra Ceiça Lisboa (DEM), na Fazenda São Francisco. 
Na agenda de Felipão, está também a ida a vaquejada no Parque Olavo Lisboa onde estará na companhia dos ex-prefeitos Dr. Emanoel Andrade e Etevaldo Lisboa.
Felipão passará o dia acompanhado de amigos e correligionários.

15 comentários:

  1. E isso ai felipão, vem mostrar quem é que manda em caiçara. o menino de recados que enrico nas costas do povo, ou voce que empobreceu ajudando o povo.
    tem dono de mercadinho que diz que não lembra de vc não felipão....mas nois lembra o que vc fez a eles...mal agradecidos.

    ResponderExcluir
  2. EITA, AGORA COM FELIPÃO,CHICÃO , GRINGO E O DR. NÃO TEM PRA NINGUEM NÃO.
    ACABOU A MAMADA DO MENINO SABIDO.
    BOTA PRA DESCER GRINGO, QUE A GENTE SABE QUE VOCE SABE MUIOOOOOOOOOOOOOO...POIS ENTÃO DIGA,DIGA,DIGA......

    ResponderExcluir
  3. seja muito bem vindo felipão
    estamos mais uma vez acreditando em voce.só não faça como da ultima em que colocou um desqualificado para ser prefeito .

    ResponderExcluir
  4. Dezenas de funcionarios da prefeitura municipal de caiçara do rio do vento estão recebendo informativos do spc(sistema de proteção ao credito) que estão com seus nomes incluidos naquele cadastro devido falta de pagamento de parcelas referentes a empréstimos consignados com desconto em folha de pagamento e que a prefeitura municipal não esta fazendo o repasse para caixa economica federal.Desconta do funcionario e não paga a caixa. Como se não bastasse os salários atrasados ainda pega o dinheiro dos emprestimos e não pagam . Acho que gastou com a companhia de rodeio ou foi na viagem a brasillia . Eita que prefeito bom além de atrasar o pagamento, ainda suja o nome dos funcionários que alem de ficarem sem dinheiro ficaram tambem sem crédito aida tem gente que diz eita que prefeito bom.honesto.paga em dia.
    morreu, e se ganhar de novo, ai é que voces vão ver mesmo do que este muleque é capaz.

    ResponderExcluir
  5. como o povo É FALSO!MEU DEUS

    ResponderExcluir
  6. Ele fez o que fez com quem mais o ajudou que foi Felipao imagine com o povo que nao queria que ele fosse candidato a vice de felipao. Ele nao ta nem ai pro povo de Caiçara e em quem ele poder pisar ele vai pisar

    ResponderExcluir
  7. É uma pena o que ouvimos de pessoas que se dizem se preocupar com a educação. Na visão deste prefeito, Educação e Saude são coisas banais que ficam pra depois.Uma vez que o pagamento destes profissionais ficaram pra depois.Lamento informar aos mal informados do municipio que pagamento em dias consiste em pagar aos servidores até o 5º dia útil do mês. Passou disto já é atraso de salário. Fico pensando.... Será que o salário do prefeito atrasa?

    ResponderExcluir
  8. Agora e Dra Ceiça Lisboa e Chico de Cosme.
    Com O apoio de Dr Emanoel e Felipão.

    ResponderExcluir
  9. Dr Emanoel Eternamente serar o prefeito da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Dr Emanoel construiu Caiçara do Rio do Vento.
    esse prefeito more de inveja do Doutor.
    ele numca vai chegar a ser que nem Dr Emanoel Gelson de Andrade,um homem de respeito de moral de familia.

    ResponderExcluir
  11. Felipão, voce apoiando chicão, não tem pra ninguem.os vereadores estão fazendo pouoc caso de chicão, e ele vai estar do nosso lado com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que pensa que os funcionários sao bestas e não conhecem seus direito. Sou quase uma analfabeta mas já falei com um gerente da caixa economica e ele disse mesmo que a prefeitura já depositou ou vai depositar o dinhero dos emprestimos, o funcionario só de receber as cartinhas, já pode pegar um adevogado e entrar com um processo judicial para receber danos morais. Sou pobre, não recebo salário de graça trabalho para merecer receber este mínimo que pagam, então não quero saber, vou fazer o que o gerente falou e acho que todos deve fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. DR.EMANUEL CRIOU CAIÇARA KKKKKKKKK.JÁ COMEÇOU A NOGENTEZA.CAIÇARA SÓ PODE DIZEr QUE TEVE um PREFEITO COM FELIPÃO ESSE SIM FOI PREFEITO BOM.AGORA FELIPÃO SE VC QUEr BOTAR O POVO PRA SOFRE,DEIXE ETINHO MESMO.O POVO PELO MENOS SOFRE RINDO.
    POR QUE BOTA ESSES HOMENS DE NOVO NO PODER É CRUEL PARA O POVO DE CAIÇARA.
    AINDA BEM MEU DEUS EU NÃO DEPENDO DE POLITICO É POLITICA PRINCIPALMENTE DESSES DE CAIÇARA.MEU DEUS DE QUEM DEPENDE.

    ResponderExcluir
  14. sera que essa ceiça,ela não vai fazer iqual aos outros? sei não pra mim vai volta a era etevaldo e neneu meu deus............

    ResponderExcluir
  15. e isso ai felipao voçe que colocou esse rapaz no poder agora trate de tiralo e colocar quem tem capaçidade de comandar caiçara dr ceiça lisboa tou com voçes e nao abro joao de dona creusa teve doente quantas vezes o tal do etinho veio no hospital neunha quem veio foi o dr emanoel tano com ele ta com ceiça vamos a vitori no dia 3de outubro de 2012

    ResponderExcluir