quinta-feira, 28 de abril de 2011

01 é pouco , 02 é bom....agora 04....é demais.....



Assim como em toda as esquinas de Caiçara do Rio do Vento existe um pré candidato a Vereador para as próximas eleições, a 2 dias atras em um blog regional, em uma entrevista com o vice presidente do DEM de Caiçara do Rio do Vento, foi afirmado segundo ele que em Caiçara  existiria 04 pré candidatos a Prefeitos.
Sabemos que pelo tamanho do município, isso seria impossível , já que na Ultima Eleição  Caiçara que possuiu 03 candidatos, mostrou que apenas 02 recolheria votos suficientes para uma disputa.
O que este Editor tenta imaginar seria uma desestabilização eleitoral, já que segundo esta Liderança Politica que se proclamou , os candidatos seriam  Dr. Emanoel (PSDB), Ceiça Lisboa (DEM),uma terceira pessoa vinculada ao Ex- Prefeito Felipe Muller, e o atual Prefeito Edson Barbosa (PMDB).
Em sua entrevista ele denomina um Candidato como sendo o ficha limpa descaracterizando os outros pré candidatos, como se todos os outros fossem ficha suja, deixando um ponto de interrogação no ar, quanto a quem o vice presidente do DEM estava questionando integridade.
Na verdade, pode existir mais 10 ou 20 pré candidatos, mas o que realmente deveria, era se chegar a um bom senso, afinal com todos estes candidatos, a população fica confusa, sem entender direito quem é quem, e se realmente a intenção seria esta, talvez seja a hora em que o Caiçarense tem de olhar com outros olhos o que esta acontecendo na Politica local.

Um comentário:

  1. ESSE MENINO DA ENTREVISTA NÃO SABE NADA DE POLITICA, VIVE SUJANDO O NOME DE NENEL E AINDA FICA AMEAÇANDO TIRAR TODO MUNDO DOS CARGOS GOVERNAMENTAIS.
    NÃO É POSSIVEL QUE NINGUEM VAI TOMAR PROVIDENCIAS E TAPAR A BOCA DESTE RAPAZ .

    ResponderExcluir