sexta-feira, 1 de abril de 2011

O QUE ACONTECEU NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


Este Diario vem por meio desta Matéria dar uma satisfação ao Cidadão Caiçarense, já que depois de uma grande Turbulencia em que o Promotor de Caiçara do Rio do Vento solicitou punir os Vereadores que faltaram mais do que deviam no ano de 2010 através de uma matéria lançada por este Editor.
Venho declarar que esta Matéria foi realizada a Partir do momento em que este Editor que frequentava  a Câmara Municipal , notou que alguns Vereadores não compareciam nas Sessões.
Através desta situação, o mesmo visitou a Câmara Municipal em um dia de Semana, aonde depois de ser Autorizado pelo presidente da Câmara Municipal, junto de uma das Secretarias da Casa, foi de encontro ao livro de presença para verificar a frequencia de todos os Vereadores.
Com a ajuda desta Secretaria, este Editor foi verificando Data por Data, a assinatura de todos os Vereadores presentes na casa (ja que para isso serve o Livro de presença.).
Depois de confirmado todos os Nomes e datas, o editor fez um grafico próprio e colocou a Matéria no Ar.
Quem achava que dar a volta em comissões de CPI ou enrrolar o Eleitor só existia no Congresso Nacional, se enganou....
Fontes Internas da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento passou o seguinte resumo ao Diario Caiçarense na data desta Quinta feira (31.03).
Depois de feito o levantamento sobre a frequencia do Vereador Canindé Lisboa, constatou-se a seguinte situação.
O mesmo Possui 4 faltas Normais , 03 faltas de Sessões Extraordinárias, e por 03 vezes o Vereador esteve na casa, mas não assinou o Livro de Presença.
Senhoras e Senhores, podemos ser leigos em diversos assuntos, mas um Vereador que vem a Câmara Municipal para trabalhar apenas 2 vezes por Mes, e mesmo assim falta 02 meses  em 10 meses de trabalho, falta a 03 Sessões Extraordinária, aonde necessitam do Vereador para alguma decisão de emergência, e o mesmo não aparece, e por ultimo, qualquer aluno de primeira Série sabe que existe uma lista de presença em sua escola, e se ele não responder presente, fica com falta.....mas parece que na Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento, era assim que acontecia.....Vereadores estavam na Sessão, mas não assinavam o Livro de Presença.
o Vereador saira Impune desta vez, mas tenho certeza que os 147 eleitores deste Sr. deverão refletir nas próximas eleições se representar o povo, é ficar em casa com um atestado na mão.
De resto apenas aguardando a próxima situação que com certeza aparecera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário