Uma tragédia se abateu sobre os moradores da rua Ademir Falcão, no conjunto Promorar, em Mossoró, quando um tiro acidental matou uma criança de 11 anos. O tiro foi disparado por um adolescente de 15 anos, irmão da vítima.
Segundo informações da polícia, por volta das 13h o adolescente limpava uma espingarda quando acidentalmente a arma disparou acertando a criança no pescoço, matando-a de imediato.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local do crime e encontrou dentro da residência duas espingardas, uma 36 e uma calibre 12 de fabricação caseira. A polícia não sabe ainda de qual das armas o tiro saiu, somente a perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep)vai apontar que tipo de projétil atingiu o menor.
O adolescente que efetuou o disparo fugiu e não mais foi visto nas imediações.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Itep
O Itep registrou ainda, durante o final de semana, a entrada de outros cinco corpos, com destaque para os seguintes: Raimundo Nonato, 45, que residia no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros, sofreu três tiros e morreu no município de Marcelino Vieira, de onde era natural. O crime aconteceu na madrugada de sábado.
A aposentada Francisca Costa, natural de Caraúbas, que residia no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, no último domingo caiu de uma calçada e morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário