sábado, 6 de agosto de 2011

Foram presos bandidos que explodiram agência do Bradesco no sertão da Paraiba


Acusados e material apreendido

Foram presos ontem quinta-feira (04), na cidade de Campina Grande, três bandidos acusados de participação em assalto a Banco na Paraíba. 

Conforme informações do Delegado Henry Fábio da Delegacia de Roubos e Furtos em CG, os três elementos foram presos no Centro da cidade de Campina Grande, quando a quadrilha tentou arrombar um carro forte, e após troca de tiros, a Polícia Conseguiu capturar três acusados. São eles: Marcelo Gomes Fontineli, de 26 anos, natural de Jequié, na Bahia; André Ilário Barbosa, de 34 anos, natural de Recife, e o campinense Felipe Genuino da Silva, de 18 anos, conhecido por Ninão. 

Conforme informações do Delegado Henry Fábio, os acusados confessaram que fazem parte da quadrilha que estourou os caixas eletrônicos das agências do Bradesco da cidade de Aparecida registrado nesta quarta-feira (3), e outro, há pouco mais de 15 dias, na cidade de Santa Cruz.
Pistola, revolver, bombas, ‘’04 bananas’’ de dinamites, e dinheiro manchado de tinta. 

As investigações continuam, e a qualquer momento os demais indivíduos poderão ser localizados e presos pela polícia. Aquadrilha era especializada em assaltos a bancos com usos de explosivos, e agia nos estados da Paraíba e Pernambuco, e quando tentavam realizar mais um roubo acabaram sendo capturados após troca de tiros com a Polícia. 

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário