Uma operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 11, prendeu 21 pessoas na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Denominada de “Conexão”, a ação da polícia ainda está ocorrendo e pode deter mais suspeitos. No total, foram expedidos 28 mandados de prisão preventiva e temporária, além de mandados de busca e apreensão.
Contando com aproximadamente 140 agentes e 35 viaturas, a Operação Conexão teve início nas primeiras horas da manhã. Cidades vizinhas a Caicó também tiveram a presença de policiais para a realização das prisões. As investigações do caso tiveram início há cinco meses pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Hoje, o setor operacional da Delegacia Geral de Polícia (Degepol) prestou apoio aos agentes da Deicor no cumprimento dos mandados.
De acordo com o delegado José Carlos Oliveira, que está à frente do policiamento interiorano, os depoimentos colhidos e a investigação realizada por cerca de cinco meses permitiram a identificação de criminosos na região de Caicó. “O tráfico de drogas é algo bem presente e as prisões realizadas pela Deicor há algum tempo nos permitiram chegar às pessoas que estamos prendendo hoje”, informou Oliveira.
As pessoas detidas estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Caicó para depoimento. O cumprimento dos mandados permanecem ocorrendo durante a manhã desta quinta-feira na cidade. Informações da Rádio Seridó e Tribuna no Norte.
Lista dos detidos na Operação ConexãoPoliana Jaiane de MedeirosJaqueline de Oliveira AraújoSolange AlvesMarcilene Geralda de LimaWashington Luiz de OliveiraEdvan Martins da SilvaFabio Azevedo de MedeirosCleonice Eliza de Souza (mãe de Valdir Souza)Adair José dos SantosLeiliane Souza do Nascimento (irmã de Valdir Souza)Pablo Jordano Fernandes da Silva
No Albergue da Penitenciária Estadual do SeridóAndré Ricardo Barros da Costa, Rafael Geraldo de Lima, Valder Ferreira da Silva e Lidiane Simone de Souza (irmã de Valdir Souza).
Fonte.Robsonpires
Nenhum comentário:
Postar um comentário