CRIME FOI REGISTADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA E GANHOU DESTAQUE APÓS A DEMORA DE QUASE DEZ HORAS DO ITEP PARA RESGATAR CORPO.
Por Thyago Macedo
A polícia conseguiu chegar até o responsável pela morte do agricultor Antônio Laurivan de Oliveira, de 45 anos, encontrado dentro do mercado público de Apodi, na noite da última sexta-feira (2). Nesta segunda-feira (5), um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou o crime.
Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido por uma rixa antiga. O adolescente relatou que há alguns anos teria se estranhado com a vítima, tendo levado uma tapa no rosto, durante uma festa no município de Felipe Guerra.
O adolescente afirmou que na ocasião não reagiu por ser pequeno. No entanto, ele teria marcado o agricultor Antônio Laurivan. Na última sexta-feira, o acusado viu a vítima entrando no mercado público e o seguiu.
Ele relatou aos policiais que abordou o agricultor no banheiro e teria dado apenas um soco na vítima, que desmaiou. Depois, o adolescente roubou R$ 15 e fugiu. Horas depois, ele soube que Antônio Laurivan tinha morrido.
A versão apresentada pelo adolescente ainda pode ser contestada, tendo em vista que a perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) aponta para uma esganadura. A morte do agricultor Antônio Laurivan teve repercussão após seu corpo passar quase dez horas a espera dos peritos do Itep de Mossoró.
Fonte: portalbo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário