Este Editor chegando de natal na tarde desta Quinta feira, ao passar por Cachoeira do Sapo, ficou surpreso ao assistir a um desfile do 07 de setembro na Rua Principal que beira a BR-304.
Mesmo não sendo algo imenso como outros Municípios maiores, a Escola Municipal Francisquinho Caetano, não deixou passar em branco o dia 07 de Setembro em Cachoeira do Sapo.
O que eu gostaria de colocar aos Internautas Caiçarenses ou não, é que tudo depende da boa vontade,
Boa Vontade da escola, que foi em busca de apoio....Boa Vontade da Secretaria que fez esta Ponte....e boa vontade do gestor em investir na banda Filarmónica, nos alunos....e no mínimo de assistência que o Município merece em um dia como este.....
O Diário Caiçarense fez questão de mostrar que em todos os Município em nossa volta não deixou passar em branco a Independência do Brasil......Mesmo Riachuelo tão desacreditada Politicamente, de alguma maneira , fez com que meia dúzia de alunos comemorassem e não ficasse calado em um dia tão importante para a Nação Brasileira.
Por que Caiçara do Rio do Vento vem decaindo tanto em comemorações e festejos tão pequeno, que tanto enobrece a População local ? ? ?
O que esta acontecendo realmente com um Município que vinha sendo bem administrado, e derrepente vira um fiasco....???
Será culpa da População que não sabe cobrar seu devido valor ???
Ou será que realmente merecemos estar abandonados como alguns tem a coragem de dizer.....
Fica aqui a pergunta....que não quer se calar......
venho apoia-lo amigo neste momento que muitos lhe recriminam por sua decisão.Estamos em um País livre e somos livre para nossa religião,nosso futebol e consequentemente para a política tambem.As pessoas que estão lhe evitando são pessoas que nada possuem, incluindo carater. não sabem o que é a palavra coragem e jamais possuiram um amigo.São pessoas que sentam na mesas para tomar uma bebida, e logo em seguida depois da conta paga, estão falando do Autor da despesa.São pessoas que dizem procurar a paz, mas vivem dia a dia em guerra com elas mesmas.São pessoas que ridicularizam o proximo, mas esquecem o tão ridiculo que são.esquecem de seu passado, do que foram, o que falaram, o que fizeram. E acham mesmo que estão acima de qualquer situação ou problemas.Se acham o maior dos maiores estrategistas, sem saberem sequer o que é uma guerra.brincam com a vida de dezenas de pessoas todos os dias, mas não sabem que na verdade são fantoches de uma sociedade.
ResponderExcluirAmigo Alfeu, continue seu trabalho.Muitos não sabem quem voce é, o que voce tem e o que voce pode fazer. E ao difamarem seu nome, estão difamando a eles mesmos, por que voce pode falar pouco,mas sabe demais.
Voce não precisa ajoelhar-se aos pés destes novos ricos, por que o caminho para subir e gratificante, mas o tombo é muito dificil, e não é todo Guri que aguenta a dor da desilusão.
Um forte abraço deste companheiro de batalha.