O desmantelo da atual administração pública de Jardim do Seridó deixou muitos servidores municipais “lisos”, (sem dinheiro) em plena festa do co-padroeiro, Sagrado Coração de Jesus, já que várias secretárias não receberam seus salários, como é o caso dos agentes de saúde e os funcionários da educação que fazem parte dos 40% do dinheiro da referida pasta, entre outros.
A reclamação está grande, principalmente dos servidores da educação que não entendem o motivo de não receberem seus salários, tendo em vista que os outros servidores inclusos nos 60% já receberam, e eles ficaram de fora.
Popularmente falando, o dinheiro da educação é “carimbado”, mas os servidores estão “lisos batendo biela”.Sem dinheiro em plena festa religiosa, os servidores não podem participar das atrações sociais da festa, ainda mais agora que até a “feirinha” da festa, diferentemente de todas as outras cidades do Brasil, é paga, em um clube fechado.Do Blog: E ainda tem “babões” dizendo que está tudo uma maravilha. É muita peia!
Fonte-Paulinhobarrapesada
Nenhum comentário:
Postar um comentário