domingo, 4 de setembro de 2011

Itep demora quase dez horas para retirar um corpo em Apodi.


Quase dez horas depois de ser encontrado morto em um dos banheiros do Mercado Público de Apodi, o agricultor Antônio Laurivan de Oliveira, de 45 anos, natural dessa cidade, mas que residia no Distrito de Soledade, foi retirado do local pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), unidade regional de Mossoró. Ele estava morto desde o meio dia e só foi levado para necropsia por volta das 21h30.
Uma guarnição da Polícia Militar ficou no local aguardando a chegada do Itep que já veio chegar quase no final da noite dessa sexta-feira. Nas imediações do Mercado Público, concentrou-se um considerável número de populares e familiares da vitima, que protestavam contra a demora do Itep em recolher o corpo e descobrir se o agricultor morreu de morte natural ou fora assassinado.
De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal BO, o corpo foi descoberto por volta do 12h00 da manhã dessa sexta-feira e logo comunicado as policias Civil e Militar da cidade que tratou de acionar o Itep de Mossoró para realizar o recolhimento do cadáver, varias horas depois, levando sofrimento e dor para a família e amigos que aguardavam pelo rabecão e notícias a respeito da morte do agricultor.
Informações repassadas por familiares é que Antônio Laurivan era uma pessoa sadia e costumava sempre vir à cidade resolver coisas pessoais e que ninguém esperava o acontecido.
O Itep de Mossoró atende aos municípios do Vale do Assu, Médio e Alto Oeste. São cerca de 50 cidades atendidas pelo órgão. Antes de atender ao chamado de Apodi, os peritos do ITEP vinha das cidades de Alto do Rodrigues, Macau e Martins.

Fonte-Cardososilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário