O futuro diretor da escola municipal Calpúrnia Caldas de Amorim, em jardim do Seridó, eleito recentemente em através do voto direto dos alunos e pais de alunos, Joaquim Alberto, já pode ir se preparando para seu primeiro desafio, colocar água com qualidade para os alunos, que não agüentam mais a qualidade da água das torneiras, que sai do bebedouro como se fosse caldo de batatas, de tão quente.
Cansados com tanto descaso, vários alunos da referida escola depositam agora suas esperança na nova direção, e procuram o blog para denunciar a verdadeira maldade, já que moramos em uma região muito quente, o que nos obriga a beber muita água, mas o bebedouro da escola não tem capacidade para a demanda, além é claro, da má qualidade da água salobra que vem diretamente da encanação.
Cadê os babões oficiais que quase engoliam os microfones dizendo “pela primeira vez as escolas municipais servem água mineral para os alunos”. Só foi nos primeiros poucos meses da atual administração, depois ficou muito pior que antes. Cadê os vereadores da cidade? Cadê os conselhos escolares? Isso é uma pouca vergonha!
Fonte-Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário