segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BANDIDOS VÃO À VELÓRIO MATAR PAI DO DEFUNTO, TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E MORREM EM MOSSORÓ

A Central de Operações da policia militar registrou no final da tarde de domingo (04), a morte violenta de três jovens na rua Emilio Castelar, na favela do “Cachorro Assado” no Bairro Barrocas em Mossoró. O confronto aconteceu por volta de 17 horas e envolveu cerca de 20 agentes da policia militar.



Francisco Josafá da Silva Junior, “Boinho” de 28 anos de idade, morador da favela do fio no bairro abolição IV. O mesmo respondia vários delitos e estava foragido da penitenciaria agrícola Mario negocio. “Boinho” já havia sofrido dois atentados a bala e sobreviveu a ambos. Um dos atentados dentro do regime semi -aberto da penitenciaria.

Francisco de Assis da Silva, “Ninico” de 28 anos de idade, primo de “Boinho” e também morador da favela do fio no bairro abolição IV.

Jackson Wykson dos Santos Dias, de 16 anos de idade, morador do Bairro Barrocas.


Segundo informações da policia militar, os três jovens planejavam a morte do pai de outro jovem morto na noite de sexta feira, na favela. Os mesmos avisaram que iam matar o homem no velório do filho e chegaram a ser vistos no local.O homem ameaçado de morte pediu segurança na delegacia de plantão, que enviou policiais disfarçados ao velório e os três acusados foram reconhecidos pelos agentes entre os presentes no local.


Os agentes pediram reforço ao Ciosp que enviou para o local viaturas da área do santo Antonio, Rocam e Força Tática. Os três ao avistarem o reforço policial, se refugiaram em uma residência que foi cercada pela policia. Os jovens passaram a efetuar disparos, os policiais revidaram atingindo os três jovens que ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do Hospital. Toda operação foi coordenada pelo delegado de plantão e pelo oficial de operações da policia militar.
A polícia localizou as armas que foram usadas pelos acusados e mais 40 pedras de crack que estavam com os mesmos.

Fonte e fotos: Marcelino - O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário