terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

: Conversas que "vazam" de dentro da prefeitura de Caiçara do Rio do Vento...

Cuidado que as "paredes" tem ouvido!

A "Rede de Informações Sigilosas", que está situada dentro da prefeitura de Caiçara do Rio do Vento, e que trabalha diariamente para "alimentar" a redação do blog Diário Caiçarense que faz parte da imprensa livre e independente desta província, acaba de nos repassar mais uma informação importantíssima!

Segundo os nossos informantes, alguns deles ligados por laços familiares ao Prefeito e Secretários, a programação de visita dos agentes do Ministério Público Estadual confirmado para o inicio do mês de Março  não terá  ocorrido por acaso.

De acordo com a fonte, o Ministério Público Estadual, por meios dos seus agentes, deverão realizar esta diligência para, supostamente, vasculhar a sede do Executivo local atrás de documentos relacionados com contrato firmado entre a prefeitura local e  empresas fornecedoras de combustivel assim como Locadora de carros fantasmas.

Para quem ainda não sabe, já tramita uma Ação Popular no Poder Judiciário estadual impetrada pelo o cidadão, Alfeu D"ágata Junior, contra a prefeitura de Caiçara do Rio do Vento, onde o impetrante acusa a administração municipal de ter retido indevidamente o dinheiro dos funcionários e que deveria ter sido repassado a muitos deles.

Ainda de acordo com a fonte, os agentes do Ministério Público Estadual, deverão solicitar vários documentos na Comissão Permanente de Licitações (CPL) da prefeitura local, que podera  desencadear  outras diligências, relacionadas ao mesmo assunto, em outras prefeituras da região.


Todas as prefeituras de cidades que teriam firmado contratos com  empresas que já estão sobre investigação para, supostamente, reter de maneira indevida o dinheiro dos servidores que seria repassado ao INSS ou a caixa Economica..

Será que o cerco está se fechando?
Sera que ele finalmente este Prefeito ficara um ficha suja ?
É o que este Diário mais luta em conseguir, e sabe o tão Próximo que estamos desta vitória.

Quem estiver "devendo" à justiça... Que "pague"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário