domingo, 12 de fevereiro de 2012

ENQUANTO ISSO, EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.!!!



 

3 comentários:

  1. alfeu da gata voce e um homem de sorte ,voce se retirou da barraca de rogerio, deu muita sorte ,pois se ficasse seria a ultima vez que participaria de uma festa como aquela, voce brincou muito , mas e uma brincadeira que podes pagar com a propria vida, se legui voce esta sendo envetigado pela policia federal,presta atençao no que voce publica,pois mexes com quem nao deve,voce e joao paulo sua hoara esta chegando.

    ResponderExcluir
  2. são ingenuidades como a sua caro anonimo que ainda me deixa confortavel. ou voce pensa que eu vivo da sorte. não, eu vivo de coisas consistentes. uma delas é voce fazer uma ameaça como esta no mundo virtual, e achar que não fica nenhum rastro. a diferença entre eu e seu lider, é que quem não é visto, não é lembrado e se mexponho todos os dias com materias de denuncia, é por que não devo nada nem a policia federal, nem a justiça, oposto de seu lider, que a cada dia que passa mais se afunda em um mar de lama. quanto a pagar com a propria vida, fica na mão de Deus, quando chegar minha hora, não ha nada que vai se opor, mas até lá, vivo sem dever a ninguem, e denuncio quantas vezes for necessario.
    aguardo mais ameaças como estas, afinal já possuo uma coleção de I.P. e saber de onde vem estas mensagens hoje em dia é a coisa mais facil do mundo.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SE INCOMODA COM A VERDADE CARO ALFEL É PQ ESTÁ SE BENEFICIANDO COM AS FALCATRUAS Q ESTAMOS ATURANDO!!! MAS A VERDADE SEMPRE PREVALECE!!!

    ResponderExcluir