segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MÃE COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ MATA FILHO ASFIXIADO


Segundo informações do chefe de plantão do 22º, Nelson Mascarenhas, no início na manhã desta segunda-feira (20/02), uma mãe teria dormido em cima do próprio bebê e teria o matado asfixiado. Suspeita-se que a mulher estivesse embriagada quando ficou por cima da criança.

O chefe de plantão explica que tudo começou quando o pai do bebê de três meses, Ingridy Maria Santos Sousa, procurou a delegacia para informar o óbito da criança. Os policiais, ao chegarem a casa, encontraram o bebê em cima de uma cama e notaram que o mesmo estava com os lábios roxos.

No local encontrava-se a mãe, identificada como Milene Maria dos Santos, de 26 anos de idade; o pai, Raimundo Vieira de Sousa, 35 anos; e o outro filho do casal, um menino de 2 anos de idade. Alguns vizinhos correram com os gritos desesperados da mãe, por volta das 6h30. Ao chegar viram a criança morta.

A reportagem do 180graus foi até o local. A dona de casa Andreia Vale, vizinha da família, que não quis se fotografada, foi uma das primeiras a chegar ao local. Ela afirma que a mãe gritava e chorava muito, tentando fazer com que a criança reagisse, mas que nada adiantou. Segundo ela, a criança não estava doente e que para ela a causa ainda é desconhecida. Segundo Nelson Mascarenhas, a causa da morte do bebê ainda esta sendo investigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário