O Calçadão tão famoso, até agora continua inacabado sem previsões.
Ninguém sabe explicar o motivo da paralisação de algumas obras financiadas pelo governo federal em Caiçara do Rio do Vento, onde existe até obra paralisada há quase um ano, como é o caso do já denunciado “calçadão de entrada” da cidade que começou e terminou apenas em varios buracos no chão e valas .
Praça da Matriz inacabada, promessas, e até agora, nada...
Outra obra que foi iniciada e que logo depois de uma “bagunça” feita na Praça também foi abandonada, é o obra da revitalização da Praça da Matriz, que encontra-se totalmente abandonado pelo poder público.
O engraçado de tudo é que ninguém se pronuncia, nem dão uma “desculpa” para que a população não fique na incerteza de até quando irá conviver com os transtornos provocados pelas obras abandonadas.
Ruas cheias de entulhos, arvores arrancadas pelo chão, essa é a imagem do abandono deixando há meses pela empresa que iniciou a referida obra na BR-304 mas que sem uma satisfação para a população, foi embora a até agora não mais voltou.
Será que faltou dinheiro? Será que faltou material? Qual é o prazo de entrega da obra que não aparece na placa de identificação? Acho que está faltando mesmo é compromisso, vergonha na cara e respeito para com o povo da cidade! Está parecendo uma cidade sem lei, pois ninguém toma as providências! Cadê os vereadores da cidade?
Blogueiro, mais parece que a Construtora do Tiquim voltou de novo! e recomeçou na praça com Tiquim de tijolo, tiquim de cimento, tiquim de areia, tiquim de pedreiro e tiquim de dinheiro....mais o timotinho anda pelas praias com bolso cheio de dinheiro fazendo churrascada copiando o que FELIPÃO fazia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir