Um acontecimento trágico deixou a população do município de Quixeramobim assustada e ao mesmo tempo revoltada.
Segundo a polícia, uma ligação por volta das 15h20min deste sábado dava conta de que na localidade de Mulungu na Serra de Santa Maria, a aproximadamente 30 km da sede do município, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-CE, populares haviam encontrado parte de um corpo contendo somente os membros inferiores de um recém nascido.
Os policiais militares Sargento Dantas, Soldados Fagner e Felipe se dirigiram para o local para averiguar as informações. A polícia informou a reportagem que populares informaram que uma jovem de 20 anos havia parido uma criança e tinha jogado o corpo no mato. O corpo da criança foi visto por um garoto que passava no local que ao observar a cena saiu em desespero até uma vila próximo onde informou a alguns moradores. De imediato populares se dirigiram até o local indicado pelo garoto onde encontraram o corpo de um recém nascido sendo estraçalhado por cachorros. Somente a parte inferior do corpo da criança foi localizado e em seguida colocado em um saco e enterrado pelos moradores.
Quando os policiais chegaram ao local juntamente com a PEFOCE, foi necessário desenterrar o corpo para realização da perícia. O resto do corpo foi conduzido para a PEFOCE de Quixeramobim. O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. A polícia agora tenta investigar se a criança foi jogada morta ou viva no matagal, se tratou de um aborto ou um parto normal. O marido da jovem, juntamente com sua mãe foi conduzido para a delegacia civil para prestarem esclarecimentos. Segundo o mesmo, não se tinha a necessidade de infanticídio devido ele ser o pai da criança. A acusada foi localizada após ser socorrida para o Hospital regional com hemorragia. Segundo populares, a mesma negava que estivesse grávida algo que já tinha ocorrido antes quando a mesma teve uma filha. No dia do ocorrida ela saiu de sua casa para o mato, e retornou horas depois com um grande sangramento.
FONTE: O Sertão é Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário