domingo, 25 de março de 2012

PRAÇA SÃO SEBASTIÃO - 10 MESES DE ABANDONO DO PODER PÚBLICO.

As fotos falam mais que qualquer texto que este Diário poderia colocar.

No inicio de Abril vai completar 10 meses que a Praça Cartão Postal de Caiçara do Rio do Vento, foi totalmente demolida, arrancando arvores com mais de 15 anos na localidade.
Desde então, o Prefeito Francisco Edson Barbosa, aparece em tudo que é evento, prometendo que na Próxima semana estaremos dando continuidade a Obra da Praça.

Foi com esta Frase que ele Iniciou a Noite de Ano Novo, foi com esta Frase que ele falou na Missa do Padroeiro de Caiçara ao lado do Deputado Walter Alves, esta mesma frase dias depois na Emancipação do Município, e todas as vezes que o Prefeito vai a radio, é a mesma Promessa.

Próxima Semana estaremos concluindo as Obras da Praça São Sebastião.
Já Houve até conversa dizendo que ele vai trazer o Grupo Musical  Grafity para inaugurar a Tão saudosa Praça da Matriz.


O tempo passa, pessoas envelhecem e alguma partem sem ver a tal Praça terminada.
A única Obra que verdadeiramente deveria ser exclusiva deste governo, esta a praticamente 10 meses parada.


Sem mais satisfação a poder dar a População, é preferível fugir da cidade, aparecer quando o povo esta dormindo.
Pelo menos não tem de dizer a mesma ladainha - Próxima semana estaremos de volta.


Enquanto esta Semana Não chega, os Caiçarenses  olham desolados o que o Prefeito de Caiçara do Rio do Vento fez com um Patrimônio Histórico Caiçarense.


2 comentários:

  1. Quem te via, e quem te ver..... nosso cartão postal destruído, #tristeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. eu não acredito que o povo caiçarense reconduza esse prefeito destruidor novamente a frente do nosso município, um cara que só fez coisas erradas , acabou com a beleza da cidade, um amontoado de obras inacabadas, perseguidor enfim, alguém que não merece administrar a nossa caiçara outra vez. Caro amigo caiçarense vamos dar um basta nisso, o povo caiçarense não precisa ficar famigerado com as atitudes desse cara, " um irresponsável" de primeira linhagem... pensem bem, não se troquem por um banho de praia,a água do mar continua pra sempre mas a destruição e o sofrimento do povo será imediato. "PENSEM NISSO" !

    ResponderExcluir