quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acusada de canibalismo em Pernambuco fala sobre ‘rituais’

Depois de toda a polêmica feita frente aos canibais da cidade deGaranhuns, em Pernambuco, um vídeo caiu na internet e mostraIsabel Cristina da Silva, uma das acusadas de matar, esquartejar e comer pelo menos cinco pessoas na cidade pernambucana.

Ela aparece descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo dos salgadinhos de carne humana. Isabel conta que eles comeram 10 kg de carne humane em aproximadamente três a cinco dias.
Um dos trechos do vídeo diz o seguinte:
“Bruna faz dieta, mas quando ela come carne como mesmo. Agora, eu já gosto mais de arroz e não como muita carne. Essa carne só durou pouco por causa da Bruna e da menina porque elas gostam muito de carne. A menina não sabia, ela pensava que era carne comum. Eu não comi muito a carne porque não sou de comer muito. Eu comi o fígado e alguns pedaços do corpo, mas não comi o coração”.
Isabel é casada com Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 51 anos. O casal vivia com a amante dele, Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 25 anos. Todos são suspeitos de matar, esquartejar e comer pedaços dos corpos de três mulheres nas cidades de Olinda e Garanhuns.
Clique aqui e saiba mais do caso.
Confira o vídeo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário