Na última terça-feira (17), o jornalista Fernando Perissè publicou um artigo em tom de desabafo pedindo ajuda ao Governo Federal, após constantes intimidações que vem sofrendo por parte de pessoas ligadas ao prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PTB), informou o portal PB Agora. O blogueiro não informou a polícia se sofreu qualquer atentado até o momento, no entanto admitiu ter recebido ameaças por telefone.
Na manhã do último domingo (15), um plano para dar uma “surra” no blogueiro e também coordenador da ONG Via Sertaneja, e atirar na casa do empresário Jucélio Rocha de Lima, conhecido como Jucélio das Parabólicas foi descoberto e comunicado à Polícia Civil da cidade de Sousa.
Segundo o depoimento, João Abrantes, motorista de Fábio Tyrone Braga, queria que o segurança Ântonio Floriano contratasse uma pessoa para ‘surrar’ Perissè devido as críticas feitas na imprensa ao prefeito. No caso do empresário, outra pessoa deveria atirar na porta de sua casa em função de sua esposa, a diretora da 10ª Gerência de Saúde, perseguir a esposa de João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário