Sr. Déca era um Homem de bem que nunca fez mal a ninguém e mesmo assim quase pagou com a própria vida.
A Família do Funcionário da Fazenda Carrapateira que tentaram matar no incêndio, entraram em contato com o Blogueiro Alfeu D”ágata do Diário Caiçarense.
Segundo um dos filhos que mora hoje em Brasília, os Irmãos devem se reunir para ver Justiça, já que o Pai dos mesmos foi atacado covardemente, quando atearam fogo na casa, e o mesmo só conseguiu se salvar por muita sorte.
Para a Família , esta tentativa de assassinato não poderá ficar impune, e se for preciso, deve ser paga da mesma forma covarde com que foi feita.
Os familiares estavam totalmente revoltados com o mandante e seus acessores, e já afirmaram que do jeito que esta, não pode ficar.
Tudo indica que os marginais queimaram um vespeiro, e correm agora o risco de serem picados.
Este Editor é totalmente contra violência, mas temos de entender que ordenar atacar um pai de família idoso por nada, deve se ter um preço.
Basta agora saber quem vai cobrar, e quem vai pagar por este preço.
Segundo informações que chegaram a este Editor, Poderosos andaram fazendo compras , como coletes a prova de bala, e munições de alto calibre.
Basta saber , se tudo isso pode garantir a vida de alguém, afinal mandar fazer é fácil, difícil é ter paciência para aguardar uma resposta.
DIZEM QUE NA NOITE DO TERRORISMO O IRMÃO DE UMA AUTORIDADE ESTAVA LÁ EM CIMA ANCIOSO ASSISTINDO DE CAMAROTE O INICIO DO INCÊNDIO. DIZEM TAMBÉM QUE ESTE RAPAZ FEZ PARTE DA LOGÍSTICA . TUDO INDICA QUE TEM CABA SAFADO QUE VAI EM CANA BREVEMENTE, É SÓ DEIXAR O PRÓXIMO DEPOR QUE ELE ENTREGA ATÉ A MÃE, SÓ QUESTÃO DE TEMPO GRINGO, E VOCÊ VAI VER A CASA CAIR PRA UM TANTO DE GENTE.
ResponderExcluirAGORA SE OS FILHOS QUISEREM FAZER O SERVIÇO ANTES, QUEM VAI PODER PARAR UM FILHO COM SEDE DE JUSTIÇA, NÃO É ?
com qualquer 2000reais resolve isso bem ligeiro
ResponderExcluir