Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira 01, Paulo da Cunha, 46 anos, residente na Rua Santa Isabel, Bairro do Nordeste I em Guarabira, foi preso acusado de agressão contra sua companheira e encaminhado para uma das selas na central de Polícia na capital do brejo.
Porém as 10h30 o agente da polícia civil, Cléber constatou que o mesmo estava sem vida e com sua camisa em volta do pescoço e amarrada a grade.
Segundo informações a mulher de Paulo estava indo para o trabalho, quando foi surpreendida por ele. Suspeitando que seu marido quisesse agredi-la em via pública, a mesma acionou a polícia militar até o local que ambos estavam. “Paulo estava por trás de um caminhão, chamando um mototáxi para se evadir. O mesmo foi detido e conduzido para a DP para os procedimentos”, diz a polícia militar
“Ela me traiu, eu não tenho coragem de fazer nada contra ela. Não quero mais morar com ela, descobri que ela estava tomando remédio escondido. Não tenho nada contra ela, ela me coloca na cadeia toda hora sem eu fazer nada, tenho outra mulher, mas essa nem toma remédio e nem coloca chifre em mim”.
FONTE: Blog Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário