No ultimo Requerimento nº 008/2012 de 19 de março 2012 dos autores João Pires e Arnor Ambrósio, convocando o Chefe do Executivo com base na Lei Orgânica e Regimento Interno, para prestar esclarecimento mais circunstanciados sobre a situação geral do município até Ontem não havia sido acatado. e muito menos dado a atenção.
Por esse motivo os Vereadores iriam denunciá-lo na promotoria de Justiça , mas o então Dr. Lúcio, representante Legal da Câmara Municipal teria mandado convocá-lo automaticamente
Nesta convocação Teria sido solicitado pelos Vereadores para se falar da: EDM locadora e justificar o não envio dos contratos que foi solicitado via Comissão de Licitação; Explicar contratações desordenadas de funcionários, tendo em vista que o município a pouco tempo havia realizado um Concurso Publico; Falhas na segurança Publica; Esclarecer melhor os convênios celebrados, obras iniciadas e não concluídas, entre outros assuntos administrativos.
Segundo o Poder Executivo, não sera necessário os Vereadores levarem o caso a Promotoria, já que o Prefeito se disponibilizou a comparecer na próxima Sessão Extraordinaria da Câmara Legislativa nesta Segunda-Feira (04.06) para prestar alguns esclarecimentos solicitados por diversos vereadores.
tem 02 vereadores do PMDB que já se venderam para apoiar o dono do mercadinho e em troca, vão ter o apoio financeiro para a campanha deles.
ResponderExcluireu só queria perguntar se ai ta incluso o cheque sem fundo ou vai ser a parte este apoio fulera !!!