O ex-Presidente Marcos da Ubaia ainda acredita que mesmo depois de todos estes escândalos , vai conseguir garantir uma vaga no Legislativo Caiçarense.
O vereador Marcos Bezerra Valentim finalmente devera começar a pagar pelo delito do cheque sem fundo brevemente, emitido pelo mesmo ainda quando era Presidente do P.M.D.B. de Caiçara do Rio do Vento e Presidente da Câmara dos Vereadores do Município.
O Famoso Cheque sem fundo no valor de R$ 1.864.75 ficou mais de 18 meses voando, sem nenhuma satisfação e ainda rindo dos vereadores da Oposição.
Por Incrível que pareça a Justiça eleitoral permitiu o mesmo de concorrer mais uma vez a uma vaga de Vereador nas próximas eleições.
o cheque completou mais de um ano de Calote.
Mas tudo indica que processos que foram analizados esta semana, mostraram que o atual vereador do PMDB deve pagar o cheque com juros e correção Monetária muito brevemente.
Punição mais que correta para um homem que deveria representar uma casa de respeito, mas ao contrario, envergonhou os colegas do legislativo.
Este Diário vem mais uma vez Parabenizar a Justiça que vem acontecendo vagarosamente, mas mostrando que ninguém fica impune em Caiçara do Rio do Vento,ao contrario de muitos Poderosos que acham que podem tudo neste Município.
Quanto ao Vereador, não haverá maior punição do que a População lembrar nestas eleições o que este vereador fez de Notório ao Povo de Caiçara do Rio do Vento.
Até lá teremos de aguentar musiquinhas dizendo que Marcos da Ubaia fez isso, aquilo ou aquilo outro, mesmo todos nós sabendo que ele nada fez de construtivo para a população carente de Caiçara do Rio do Vento.
AI GRINGÃO, TEM NOVA ADESÃO CHEGANDO AI , E OS MANO VÃO FICAR DE CARA NO CHÃO. QUEM PUDER PULAR DO BARCO TEM QUE SER AGORA, PORQUE ALI NA FRENTE VAI FICAR PESADO O BARCO DELES QUE TA AFUNDANDO DEVAGAR. ESPERA SÓ VER O ESTRAGO QUE FELIPÃO VAI FAZER LÁ NA SERRA. TIMOTINHO, CORRE QUE DA TEMPO , PORQUE SEU VICE TA QUASE PULANDO FORA, E VOCE SÓZINHO NÃO VAI TER PRA ONDE REMAR .
ResponderExcluir