Felipinho e Ceiça começaram a visitar os mais necessitados da Zona Rural.
Na tarde desta Quinta Feira, a Onda Azul de Caiçara do Rio do Vento começou a invadir a zona Rural.
O Candidato Felipinho e sua Vice Ceiça andaram pelas casas do Pinhão se apresentando como candidatos a Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento.
Casas a Taipa, abandonadas pelo Poder Público, que a mais de dois anos não visita a localidade.
Muita gente da Zona Rural ficou anciosa, pois ja fazia dois anos e meio que alguma autoridade teria passado pela comunidade distribuindo uns peixes, disse o Sr. José Garcia.
Desde então, nunca mais o Prefeito teria pisado na Comunidade do Pinhão, mostrando seu descaso com os Agricultores da Região.
Ceiça muito atenciosa com a População da Zona Rural.
Felipinho foi muito bem recebido, junto de seu Pai Felipão que foi apresentando este Jovem que tem boas intenções com o Município .
Basta agora esta Onda Azul invadir as demais Comunidades que aguardam por uma esperança de dias melhores que devem vir brevemente.
A onda azul invade a Zona Rural do Pinhão.
feio mesmo é a secretária social pegar uma funcíonária e andar de casa em casa vendo quem colocou a bandeira. que feio o município pagar uma secretária para estes préstimos. e eu que achava ela tão profissional, agora dando uma de babona do prefeito pra ficar ajudando a perseguir nossa gente.
ResponderExcluirtem uma certa primeira dama da região que vem entrando de casa em casa e tirando os votos tudinho do presidente da câmara ela diz que não é pra votar nele não por que o prefeito já tem um candidato e o resto que se lasque
ResponderExcluirTENHO UMA FILMAGEM AQUI DE UMA BABONA DE MADRUGADA RASGANDO O POSTER DE FELIPINHO QUE ESTA COLADO NAS CASAS. VOU MANDAR PRO YUTUBE E VOCE COLOCA AI POR QUE ISTO É CRIME. VANDALISMO DA CADEIA E FICAR RASGANDO OS POSTER DA CASA DOS OUTROS SÓ PORQUE TA DE MOTO. VOCE VAI PRESA VIU BABONA.
ResponderExcluirPENSA QUE TA TODO MUNDO DORMINDO, MAS NÃO TA NÃO.
nessa sexta feira dia 20/07 presenciei um jovem sentindo muita dor em casa a maê do jovem foi até o ospital chamar a anbulancia logo ela vouto dizendo que a anbulancia ja vinha e esse( ja vinha ) durou pouco mas de 20 minutos e o jovem só conseguio chegar no hospital com a ajuda da viatura da policia pra surpressa dos policias e do jovem com sua maê a anbulancia estava parada na frente do hospital o policial se virou para o jovem e disse (agora iso é erra né)quem dera fosse só isso...
ResponderExcluir