quinta-feira, 19 de julho de 2012

PROMOTORES PODEM IMPUGNAR CANDIDATURAS POR ANALFEBETISMO.

Vale lembrar que cheques sem fundo e outros problemas na administração da Presidencia da Câmara Municipal tambem podem levar a Impugnação.

O processo de impugnação é relatado na zona eleitoral ao qual os candidatos pertencem. Os políticos devem apresentar defesa em um prazo de cinco dias. Caso o juiz da zona decidA que o candidato é inelegível, ele pode recorrer no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em Natal."O princípio para que a pessoa se candidate com relação ao analfabestimo é bastante simples: como é que um vereador vai poder julgar contas de alguém se ele não sabe ler nem escrever? Como é que um vereador vai poder fazer seu digno trabalho na Câmara Municipal, representando o povo se ele não tem sequer a habilidade de ler e escrever?", questiona os promotores.


2 comentários:

  1. Também quem danado vai votar num homem desse,que não sabe de nada.Ah,sim agora a figura mudou de cor,vamos votar em pessoas cerias,competentes e que tenham CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS, SE NÃO BASTASSE A FAMOSA TIJOLINHO FICAR PERSEGUINDO AS FELIPINHAS QUE COLOCAVAM BANDEIRAS PELAS CASAS, A FAMOSA TARTARUGA TAMBEM PEGOU O UNO VERMELHO E FOI PASSAR DE RUA EM RUA VENDO AS CASAS QUE COLOCARAM A BANDEIRA. E AINDA FICOU SOLTANDO PIADA PARA AS CASAS QUE NÃO COLOCARAM A BANDEIRA DE MEDO. VEJA SÓ COMO É ESTE POVINHO, MISERENTO.

    ResponderExcluir