Apesar de a muito tempo que o Blogueiro do Diário Caiçarense vem chamando a atenção das Autoridades na Região para a Insegurança que Caiçara do Rio do Vento vem sofrendo a mais de 06 meses, o Ministério Público Eleitoral realizou somente agora uma reunião com os candidatos a prefeito e vereador da cidade de Caiçara do Rio do Vento para tratar de questões ligadas ao clima tenso que o município está vivendo na atual campanha eleitoral com registro de agressões entre grupos políticos, ameaças e Seguranças Marginalizados que estão vindo de fora do Município para dar retaguarda a um Grupo Politico.
Durante a reunião foram anunciadas algumas medidas que visam buscar o restabelecimento da ordem pública e uma dessas medidas é a proibição de carreatas e passeatas nesta reta final da campanha, com isso as coligações poderão realizar comícios e em dias alternados.
Com isso este Editor continua afirmando que se não houver um desarmamento em massa com investigações minuciosa até os dias que antecedem as Eleições , pessoas ainda correm o risco de vida incluindo o próprio Blogueiro que ainda esta semana teve sua casa ameaçada por Invasores.
"Caiçara do Rio do Vento esta um Campo de batalha, e não adianta Autoridades passearem por nosso Município dentro de um carro com os vidros fechados e no Ar-Condicionado em plena luz do dia tentando achar algo errado ", diz o Blogueiro.
È necessário um Trabalho de Investigação, aonde devem achar muita arma e pessoas desqualificadas comandando a segurança de alguns enquanto a População com muito medo se cala e fica a espreitar sem saber a quem recorrer e o que fazer.
Apesar de ainda não estar totalmente confirmado pela Governadoria, Caiçara do Rio do Vento deveria sim ter o exercito nas ruas no dia das Eleições , antes que seja tarde demais.
Afinal se algo acontecer, este Diário deve culpar as Autoridades competentes por omissão de socorro e segurança a um pequeno e Pobre Município aonde Poderosos tentam corromper o sistema e ditar as regras de qualquer maneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário