sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE FERNANDO PEDROZA ADQUIRE VEÍCULO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL




A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da Secretária de Assistência Social, Esporte e Lazer, adquiriu um veículo tipo Pálio, zero quilômetro, que será utilizado pela equipe do programa Bolsa Família.

A aquisição foi com recursos do Índice de Gestão Descentralizada Bolsa Família [IGDBF], em parceria com a prefeitura.

Conforme o prefeito Daniel Pereira, [PMDB], o veículo atenderá as necessidades das famílias beneficiadas com o programa Bolsa Família.

“Percebemos que a Assistência Social precisava ter este apoio para que o desenvolvimento do nosso município tenha um impacto positivo no assistencialismo. Logo, este veículo será utilizado para dinamizar ainda mais o trabalho de acompanhamento social das famílias que recebem o benefício do Governo Federal”, ressaltou Daniel Pereira.

Já conforme a secretária de Assistência Social, Solange Batista, essa foi mais uma conquista da prefeitura municipal, através da administração do prefeito Daniel Pereira, que através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem buscando dar mais celeridade e eficiência no ao veículo vem para complementar o atendimento já fornecido, dando maior celeridade e eficiência ao atendimento daqueles que precisam.

“Nosso esforço é voltado para a comunidade. Com a aquisição desse novo transporte a equipe que cuida do Bolsa Família certamente atenderá com mais eficiência a comunidade”, diz Solange Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário