segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CAIÇARA DO RIO DO VENTO VOLTA A TER ALTO INDICE DE PROSTITUIÇÃO DE MENORES.

Em plena luz do dia menores são assediadas por caminhoneiros e pedófilos que percorrem a região.

Se não bastasse a Droga que tem tomado e devastado algumas famílias Caiçarenses, esta semana em investigação confidencial de um grupo especializado em trafico e prostituição de menores, confirmou o que todos vem assistindo pelas madrugadas e fins de semana da Região.

O vizinho Município de Riachuelo já possuía um ponto aonde caminhoneiros e pedófilos buscavam entretenimento ao fim da tarde nos acostamentos da BR.

Meninas que até outro dia eram apenas estudantes , descobriram que com a prostituição começavam a ganhar dinheiro mais fácil .

Com a desculpa de ajudar a própria família algumas delas começaram a sair primeiramente com donos de comércio local e mais tarde descobriram um outro nicho de interessados, ficando algumas vezes de madrugada pela BR 304 próximo as cigarreiras tentando conseguir mais um troco.


Segundo uma das menores L.S. (16 anos) , que esta a seis meses se ´prostituindo , alem de pagar seu novo vicio que é o cigarro, o dinheiro que recebe por favores sexuais ajuda a comprar roupas e perfumes que ela jamais possuiu.

Outra menor afirma sair apenas com donos de comercio local que lhe dão tudo o que 'ELA PEDIR ", e que foi a única oportunidade que achou no |Município.

Segundo esta menor, ainda tentou entrar em um curso Pronatec, mas foi descriminada por não ter muito conhecimento e achou que o melhor caminho seria este.

Estudos mostram que existe várias maneiras de contornar esta situação, dependendo agora das Autoridades competentes que não vem fazendo muita coisa para inibir e combater este mal no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário