quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Centro Infantil Professora Ericina Bandeira Fernandes, encerra suas atividades letivas com entrega de certificados a turma do IV Nivel.

Colação de Grau da Turma de Crianças do IV Nível 
Centro Infantil Professora Ericina Bandeira Fernandes.
 Ornamentação da Mesa do Cerimonial
 
         Na última sexta feira 28/11/2014, às 16h A direção e equipe de apoio do Centro Infantil Professora Ericina Bandeira Fernandes, realizaram o encerramento do ano letivo com a belissima colação de grau do IV nivel, 33 crianças receberam seus certificados de conclusão de nivel, para ingressarem no 1º Ano do ensino fundamental às partir do próximo ano.


           Prefeita Ceiça Lisboa, Secretária de Educação Joana Lisboa, Secretário de Administração João Pires e a Diretora do Centro Infantil Gilvânia Bezerra Linhares.



          A cerimônia contou com a participação da Srª Prefeita Ceiça Lisboa, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Joana Maria da C. Lisboa Pires, Secretário Municipal de Administração João Pires, todos em suas falas ressaltaram muito o sucesso do evento. Parabenizamos a toda equipe da direção, auxiliares administrativos, professores e auxiliares de serviços gerais que se redobraram em suas funções para contribuirem com a realização deste cerimonial.

Foto dos formandos com a Professora Leneide


 Formandos com as professoras Neide e Eliane e a diretora Gilvania








Nesta foto: Professora Ceiça Varela, Secetária de Educação Joana, Prefeita Ceiça Lisboa, Diretora Gilvânia Bezerra  e Eliane Pires Auxiliar Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário