sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Operadora VIVO, montará Torre de Captação e distribuição do Sinal de telefonia Celular em Caiçara do Rio do Vento.

 
 

O município de Caiçara do Rio do Vento, em breve vai estar recebendo em seu territorio municipal a instalação da ERB - Estação Rádio Base, incluindo a torre que captará e distribuirá o sinal para a telefonia celular.



Por todo dia de hoje quinta feira 04/12, o técnico José Ronaldo, da Empresa SBA TORRES BRASIL LTDA, esteve em estudo de área no nosso município, onde na oportunidade identificou vários locais propícios para localização da torre, também requereu anuência por parte do poder público municipal para que seja implantado este empreendimento em nosso território que contribuirá e muito com a comunicação dos nossos munícipes. A proposta é que na mesma torre da VIVO também se instale um equipamento de captação do sinal da OI, o que será um grande avanço para a nossa comunidade.

Foram encaminhadas para Recife/PE, três propostas de terrenos para análise do melhor ponto a ser montado a estrutura da torre, e todos localizam-se no centro da cidade.

A Prefeita Ceiça Lisboa, disponibilizou total apoio a empresa para a vinda deste benefício para a comunidade caiçarense, tendo em vista que a VIVO, vem se tornando uma das empresas mais bem conceituadas na área de telefonia celula no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário