terça-feira, 6 de janeiro de 2015

BETINHO PESSOA PODE SER O VICE DE FELIPÃO EM 2016.


Betinho Pessoa II
QUEM SABE ESTA DUPLA DE EMPRESÁRIOS CONSIGAM COLOCAR CAIÇARA DO RIO DO VENTO NOS  TRILHOS....



O Empresário Betinho Pessoa dono de várias Bandas de Forró do RN , Empresário de sucesso no ramo de Postos de Gasolinas e muito querido pela população do RN mostrou mais uma vez grande interesse em ser o candidato a Vice-Prefeito junto com Felipão.

Amigo de vários Caiçarenses , Bétinho esta a muito tempo ligado a Caiçara do Rio do Vento, com dezenas de funcionários que já prestaram serviço em seus postos de Gasolina, e ultimamente suas festas da Padroeira regadas a muito forró e gente bonita.

Bétinho é um cara do Povo, que gosta muito de festa e bolão.

Prometeu fazer um Parque de vaquejada em Caiçara de dar inveja em toda a região.

Sua experiência de gestão com seu amplo circulo de amizades Politica , Bétinho ainda afirmou assim como Felipão poder trazer aos Caiçarenses muita coisa boa que a vida pode proporcionar a este povo sofrido por natureza e localidade.


Tudo indica que esta Dupla de galegos vão estourar em 2016, afinal só quem pode trazer emprego para os Caiçarenses são estes administradores que conhecem como e aonde buscar ajuda .

Basta agora aguardar os acontecimentos para começar a definir o desenho politico para 2016.

Com Bétinho , ou sem Bétinho , Felipão estará dentro de mais esta corrida dos bastidores Politicos Caiçarense, afinal quem nasce REI jamais perde a majestade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário