sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EMPRESÁRIOS MARCAM REUNIÃO E ´PROMETEM SE O PODER PÚBLICO NÃO FIZER NADA, COMERCIOS DEVEM MIGRAR DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

A gota de agua foi o assalto a Canindé super mercado.

De cara limpa e carro identificado , meliantes assaltaram na tarde desta sexta feira o super mercado de Canindé.

O Roubo continua demonstrando que mesmo depois de uma reunião com Autoridades do Município, nada aconteceu para mudar a ofensiva Municipal contra o crime.

O maior índice de roubos que a Região já teve , passa a ser no município de 3.500 habitantes que até outro dia era uma cidade pacifica em que podia andar a pé pale cidade em plena madrugada sem medo de nada.

Hoje , estamos com toque de recolhida, assaltos e arrombamentos todos os dias e ninguém que foi votado e escolhido para representar a população conseguiu até agora fazer nada para mudar este quadro.

Vejo um ou outro cidadão de bem se armando mesmo sem porte de arma , para poder garantir a segurança de sua família.

Se no passado tínhamos um Coroné que andava com suas bestas pelas ruas da cidade armado, agora temos bandidos que acharam uma lacuna na BR304 que se pode vir, roubar e ir embora sem ninguém esboçar reação.

Empresário que investem em loterias , academias , mercadinhos e outros que estavam por vir , começam a ver um município de alto risco aonde não se tem um sequer representante que diga, vou buscar ajuda e traga.

Vemos sim , um silencio das autoridades aguardando ver quem sera a próxima vitima.

Um comentário: