segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SARGENTO MORADOR DE CAIÇARA AFIRMA TENHO MEDO DE DEIXAR MINHA FAMILIA EM CAIÇARA.


O caos continua no Município de Caiçara do Rio do Vento, e cerca de 5 casas e comercio tiveram tentativas de arrombamentos apenas este fim de semana.
Os moradores do Município vem clamando em rede social , uma intervenção do Poder Público que ficou inerte por muito tempo e agora tenta fazer algo para conter esta onda de violência.
Todos pedem por uma solução de imediato, pois a insegurança chegou na maior nível de patamar em 50 anos de Município.
O desastre pode receber um paliativo, mas contornar a situação vai levar muito tempo, afinal não estamos lutando contra bandidos, e sim viciados que pode necessitar de ajuda.



Caiçara precisa de segurança hoje eu sou 3 SGT PM eu tenho medo de deixar minha casa sozinha tenho que pagar uma pessoa pra fica aqui

5 comentários:

  1. Alfeu, não faz muito tempo, você proclamava nas postagens deste blog seu contantamento com a administração municipal atual. Era só elogios (e muitos!). O arquivo do blog não me deixam mentir.
    Claro, todo ser humano, por ser pensante, pode mudar de opinião...mas seu posicionamento, de ataque, soa estranho. E cabe questionamento sobre sua ética e moral, meu caro. Parece que age a serviço e perde totalmente a credibilidade. Sei que um blog é um opinião pessoal, não reflete o posicionamento geral. Sei, também, que por ser algo pessoal não se pode crer em tudo que aparece por aqui. Isso aqui é não é jornal, não tem essa função, pelo ao meno no meu entendimento. É apenas um arquivo pessoal, de alguém que, de alguma forma, usa essa ferramente a serviço próprio, ou dos outros, e não merece o mínimo respeito.
    Qdo tratas da questão da seguranças, esqueces que essa é uma função do estado. Não que o município se exima de tal responsabilidade, mas é uma função secundária via políticas sociais públicas que possam garantir o controle social e crie muretas, barreiras para impedir o acesso a criminilização e as drogas. As criticas tuas ao poder executivo são, em parte, mal direcionadas e mal feitas. Provavelmente, porque vc seja apenas um blogueiro e não um jornalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anonimo , ética e moral jamais podem ser medidas por opiniões proprias, sem medo de mostrar a cara ao ficar escondido como anonimo.
      Ninguem aqui esqueceu que a Segurança é responsabilidade do Estado, mas ninguem aqui tambem pode esquecer que quando somos eleitos por uma quantia expressiva de votos , temos de responder a altura nos responsabilizando por estes que confiaram o futuro do Municipio a alguem.
      Jamais tive a intenção de me passar por jornalista , afinal blogueiro é e sempre sera blogueiro, mas esta função não me impede de pensar, cobrar e expor a minha opinião a sociedade.
      Quanto a merecer o seu respeito não me preocupa afinal o que é um anonimo ? Nada mais é do que um covarde que se esconde atraves deste nome para poder expor seus pensamentos......talvez se vc tivesse mais coragem montaria um blog e colocaria a sua opinião em vez de questionar a minha,,,mesmo assim, obrigado pela participação , afinal são pessoas como vc que me dão mais força para continuar escrevendo e combatendo aqueles que são contra esta cidade .

      Excluir
  2. Prefeita! eu e minha família acreditamos em vc...agente te elegeu para ser a nossa administradora.... Em vc nunca mais eu voto. A cidade está abandona.. Vc usa uma pá mecânica para tirar o lixo da rua.. Este equipamento custa caro... Na nossa cidade não tem policia... A nossa situação esta difícil... Vc não se porta porque vc não mora na cidade...

    ResponderExcluir
  3. fomos a rua, lutamos, seguramos a bandeira por uma caiçara melhor.quando via o outro prefeito que era analfabeto pensava que a sra iria ser diferente pois era estudada e mostrava vontade de fazer por nos. mas esta cadeira da prefeitura deve ter alguma maldição porque depois que a sra sentou nela esqueceu de todos nos, foi morar em natal e nos abandonou com seus babões. ficamos aqui mais uma vez sem ninguem para lutar por nos, a zona rural esta abandonada e eu pensei que estes tratores iria ser para o agricultor , mas foi só para quem tinha dinheiro para colocar a gasolina , eu hoje choro por que voce foi na minha casa e prometeu emprego a meu marido que foi por tres vezes te procurar se humilhando pra trabalhar e voce nunca chamou ele, minha filinha na creche tem um amor tão grande por voce mas ela não entende que voce enganou toda nossa familia que confiou em voce, prefeita um dia a sra vai ter de prestar conta com deus e ai eu quero ver com a sra vai esplicar o abandono que fez com todos que acreditamos no 11 e 55

    ResponderExcluir
  4. O municipio está entregue as baratas.

    ResponderExcluir