sábado, 24 de janeiro de 2015

SE EU FOSSE PREFEITO .............MAIS UM INTERNAUTA .......









Senhora Prefeita,


Não sei porque insisto em visitar a minha Caiçara.


Eu deveria ficar deslumbrado com coisas que deveriam estar bem feitas, mas não estão.


O problema é que tenho a mania de olhar tudo e comparar com os Municipios Vizinhos. 


Não só em Caiçara, mas em todo lugar que vou é assim, se a coisa é organizada ou avacalhada eu sempre penso como a mesma coisa é nas cidades vizinhas.


Já deu pra sacar o problemão, né?

Lajes é covardia.

Não vou falar aqui de pontos turísticos, tipo Serra da Gameleira, porque isso é questão de natureza, ou se tem ou não se tem.

Não dá pra acionar político e buscar verba pra fazer uma nova Gameleira aqui com pedalinhos e tudo. A questão é o que os caras fazem pra deixar a cidade bonita.

E eles tentam fazer calçamentos ficarem prontos de ultima hora...

. Mas, vamos lá, o que já foi terminado desde que a gestora começou seu mandato ?

Colocou pelo menos um asfalto ?

Ah! Os detalhes… parece que aí reside o segredo. Eles cuidam dos detalhes. Aqui nós até fazemos algumas coisas, mas depois de pronto a gente olha e sente que a coisa não é bem acabada (os recapeamentos da rede de esgoto, as calçadas quebradas e esburacadas, a praça que até agora não tem sequer um banquinho de madeira.


Se eu fosse prefeito faria o Possivel para gerar emprego privado, e não prometer mais um cabide na prefeitura em troca de um voto para Deputado.

Cuidaria da Segurança ,antes que todos os jovens percam seus narizes cheirando as toneladas de drogas que estão entrando por todos os lados de caiçara.

Colocaria os tratores para trabalhar na zona rural de onde eles nunca deveriam ter saido, par retirar lixo das ruas.

Teria pelo menos os remedios basicos para o nosso povo, para que ninguem tenha de sair esmolando em natal na casa de parentes e amigos por que tem dias que nem dipirona tem.

Se eu fosse Prefeito, moraria em minha cidade para ficar perto do povo e do que eles precisam e necessitam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário