segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BLOGUEIROS DA REGIÃO SE SOLIDARIZAM COM O EDITOR DO BLOG DIÁRIO CAIÇARENSE.








Mais uma vez o blogueiro Alfeu Dagata do Diário Caiçarense, no município de Caiçara do Rio dos Ventos-RN, foi vítima de ação criminosa de malfeitores, serviçais do crime organizado na região que vem tomando conta literalmente do município. Segundo matéria publicada em seu jornal eletrônico teria sido alvo, “mais uma vez” de meliantes que atentaram contra sua residência na madrugada deste domingo (08 Fev 2015).

Segundo escreve na matéria, o crime bateu mais uma vez a sua porta recentemente, onde tentaram arrombar sua Academia (Sporter Center), sendo inibidos pelo operância do sistema de segurança que denunciou o crime. O prejuízo passa, segundo relata, de R$ 10 mil e Indignado com a “inerte” do poder público do qual atribui considerada responsabilidade pela situação local, convidou, conforme escrito, a todos os meliantes protagonistas do terror no município, a direcionar suas ações aos gestores (as) dospoderes legislativo e do executivo, para então sentirem na pele o que é ser “vítima de bandidos”, citou.



O blogueiro já teve duas casa incendiadas. Uma na cidade, outra no sítio e neste domingo, mais uma vez, na cidade seu patrimônio é atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário